22 de mai. de 2009

Shopping Praça da Moça inaugura na próxima semana


Após expansão, empreendimento terá 190 lojas, oito salas de cinema e outros atrativos. Foto: Amanda Perobelli


Abertura ao público está prevista para a próxima sexta-feira (29/05)

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, abre as portas para o público a partir das 10h da próxima sexta-feira (29/05). A primeira fase do empreendimento oferece 110 lojas e o público alvo dos investidores é de cerca de 1,1 milhão de pessoas, especialmente, moradores de Diadema, São Bernardo e São Paulo.

Após duas fases de expansão, o Shopping Praça da Moça, reunirá mais de 190 lojas, oito salas de cinema, praça de alimentação, duas praças de eventos e um centro de diversões. A expectativa dos investidores é que o empreendimento atenda 50 mil pessoas por dia.

Quase a metade (49%) dos consumidores do shopping deverá ser da classe C. As classes B (27,7%) e D (13,7%) serão responsáveis, praticamente, pelo restante do consumo do empreendimento. O shopping vai gerar cerca de 3 mil empregos diretos.

Comércio - C&A, Kalunga, Magazine Luiza, Renner, Ponto Frio, Hering, Tim, Vivo, Natural Surf, Kyw Surf Wear, Rei do Mate e Cacau Show são alguns dos estabelecimentos já confirmados no Shopping Praça da Moça.

Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário: