15 de set. de 2011

Artwalk chega com novidade verde e amarela da Nike






A rede de tênis casuais Artwalk apresenta o novo modelo da Nike, nas lojas de São Paulo, Guarulhos, ABC, Diadema, Campinas, Jundiaí, Curitiba e Salvador, por R$ 349,90 a partir do próximo dia 6. O Nike AIR FORCE 1 BRASIL aparece com a promessa de ser um ícone da cultura urbana nacional.


O verde e o amarelo estão nos ilhoses, cadarços, palmilhas e etiqueta da língua, na qual lê-se “É POSSÍVEL” devido ao slogan de que “é possível sonhar alto”, além das palavras do manifesto do qual o modelo se originou impressas em baixo relevo na sua estrutura de couro negro.


O manifesto “Nós, enquanto soldados de um exército invisível, marchamos para o amanhã como herdeiros do cinza das ruas e filhos de uma realidade que interessa a poucos” foi criado pelos MCs Emicida, Pixote e Xará, craques em aliar autenticidade com música brasileira de raiz, e Toddy, um artista que estampa os problemas da periferia nos muros da cidade, inspirados na energia das quadras de basquete dos Estados Unidos que foram revolucionadas nos anos 80 com criação do AF-1.


O modelo estava presente nos pés dos atletas americanos Moses Malone e Rasheed Wallace, e foi determinante para consolidar a cultura do esporte no país. Hoje, no Brasil, Damiris e Raulzinho, dois atletas brasileiros em ascensão, encarnam o espírito e determinação desses ídolos e contribuem para alavancar e difundir esta tradição.


A Artwalk, rede de calçados esportivos do Grupo AFEET, criada em dezembro de 2006, credibiliza seu conceito fashionista em todo o país através de 35 lojas, sendo duas próprias. [www.artwalk.com.br].


fonte:  Fator Brasil


SHOPPING PRAÇA DA MOÇA INVESTE EM DESFILE DE MODA


Evento reuniu 70 lojistas com o objetivo de tornar o centro de compras refência em compras na Região 

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, realizou o 1º desfile de moda na noite desta quarta-feira (14/09). O intuito do evento foi consolidar o centro de compras como referência em artigos de vestuário, acessórios e calçados.

 Para viabilizar o evento Praça Collection, a AD Shopping, que administra o centro de compras, investiu R$ 200 mil. A iniciativa reuniu cerca de 70 lojas entre moda feminina, infantil, calçados e acessórios.

De acordo com a Administradora, em dois anos de operação, o shopping se consolidou no município. O “Praça Collection” mostrou na passarela que o empreendimento possui marcas e produtos que atendem plenamente às expectativas de consumo de moda dos clientes de Diadema e Região. Em função disto, o Shopping já pode ser visto como lançador de moda.

“Não temos estimado a expectativa de vendas, acredito que  os setores serão impulsionados e haverá resultados positivos. Mas, a ideia do desfile é fixar o conceito de moda no Shopping ao consumidor. O investimento é alto para o evento, mas o dinheiro já vem de um fundo específico que as lojas reservam para propaganda”, explicou o gerente geral do shopping, Wilson Pelizaro.

O evento teve como atrativo dois artistas globais, o ator Ricardo Tozzi e o ex-BBB Rodrigão.

Moda - O Produtor de Moda do “Praça Collection”, Wan Vieira,  informou que as tendências do Verão 2012 que mais se destacam nas coleções apresentadas nos desfiles são o “Color Blocking” (looks em blocos de cores contrastantes - laranja, vermelho, pink - usadas juntas), florais anos 70, saias e vestidos longos, pantalona com cintura alta, camisa curta, Animal Print (estampas de animais, especialmente cobra e onça, em várias cores).

Novidades - O gerente geral do shopping Wilson Pelizaro anunciou algumas lojas novas do empreendimento. “A Renner será inaugurada até o final do ano, e terá um espaço de 1.800 metros quadrados. A Arezzo inaugurou na sexta-feira passada, e o Burger King inaugura ainda esta semana”.
Shopping - O Shopping Praça da Moça possui cinco megalojas, 150 lojas satélite e 28 opções de alimentação, distribuídas entre diversos segmentos como vestuário, artigos para o lar e serviços, além de alimentação. Aproximadamente 700 mil pessoas por mês frequentam o empreendimento.

fonte: Michelly Ciryllo - ABCD MAIOR