15 de set. de 2012
Linda Luz inaugura loja no Shopping Praça da Moça
Foi inaugurada no dia 05 de setembro a loja Linda Luz no Shopping Praça da Moça,
trazendo novidades em Calçados.
Mais uma opção de compra para os frequentadores do Shopping.
trazendo novidades em Calçados.
Mais uma opção de compra para os frequentadores do Shopping.
fonte: AD SHOPPING
Viana Negócios Imobiliários comercializa unidades do Front Offices em Diadema
Um dos mais modernos da cidade, conjunto de escritórios é opção para quem busca salas de alto padrão com localização privilegiada
A Viana Negócios Imobiliários é uma das responsáveis pela comercialização do conjunto de escritórios Front Offices, instalado no centro de Diadema, em frente ao shopping Praça da Moça e próximo à Prefeitura, ao Fórum e Centro Cultural. O empreendimento é um dos mais modernos da cidade, que vem apresentando mudança em seu perfil com o ingresso de novos investimentos, impulsionados principalmente por sua localização privilegiada, perto da Avenida dos Bandeirantes, do Aeroporto de Congonhas e da Rodovia dos Imigrantes que facilita o acesso à Baixada Santista e região do Pré-sal.
Lançado pela GMK Incorporadora, o Front Offices é um dos prédios mais modernos do município, atendendo a demanda de Diadema por escritórios de alto padrão. Assinado pelo arquiteto Paulo Lisboa, o conjunto tem design contemporâneo, abrigando 161 unidades, sendo 154 unidades tipo, 4 garden offices e 3 lojas. Com a possibilidade de junção das plantas, a área privativa vai de 31 a 457 m².
Com projeto paisagístico de Patrícia Akinaga e decoração da Biasi Design, o empreendimento tem lobby com pé-direito duplo, recepção com controle de acesso, terraço privativo para todos os conjuntos, sala de reunião equipada e decorada para uso do condomínio, infraestrutura para sistema de ar condicionado tipo Split, Valet parking e garagem para visitantes com sistema rotativo, entre outros diferenciais.
"O Front Offices é uma ótima oportunidade de investimento porque a região de Diadema, além de apresentar um grande potencial de valorização, tem baixa oferta de conjuntos comerciais e alta demanda por este tipo de empreendimento que a médio prazo deverá ter uma boa valorização, acompanhando o desenvolvimento da cidade", declara Aparecido Viana, presidente da Viana Negócios Imobiliários.
Front Offices
R. Manoel da Nóbrega, 735 - Diadema
SOBRE A VIANA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Localizada em São Caetano do Sul e com atuação na Região Metropolitana de São Paulo, no litoral, interior paulista e também em outras capitais, a Viana Negócios Imobiliários está há 36 anos no mercado imobiliário.
Conta com duas sedes com know how nos segmentos comercial e residencial, pesquisa de mercado, desenvolvimento de produto, planejamento estratégico e de marketing. É parceira de grandes incorporadoras e construtoras.
Na Avenida Goiás 420, a Viana Negócios Imobiliários possui equipes especializadas em locação e vendas de imóveis de terceiros. Já na Rua Amazonas 439, está a divisão voltada a comercialização de lançamentos.
fonte: ANA PAULA BORTOLONI NOTÍCIAS - DEMAIS
EMPRESÁRIOS DISCUTEM FORMALIZAÇÃO DO APL FERRAMENTARIA
Os representantes do setor de ferramentaria das pequenas e médias empresas do ABCD participaram de uma reunião para discutir a formalização do APL (Arranjo Produtivo Local) de ferramentaria e também conhecer linhas de financiamento para produção dos bancos públicos. O encontro ocorreu no Consórcio Intermunicipal na manhã desta quinta-feira (13/09).
O intuito do grupo foi discutir mecanismos para fortalecer o setor, lutar para ter competitividade e para combater as importações. Cerca de 30 empresários da área e representantes da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Abifa (Associação Brasileira de Fundição), Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e os secretários de desenvolvimento econômico dos municípios participaram do encontro.
Na reunião desta quinta-feira, representantes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil explicaram sobre as linhas de financiamento voltadas ao setor produtivo. E depois discutiram o modelo de gestão que irão adotar para formalizar o grupo.
“Temos apenas um modelo de gestão que beneficia a todos, que é formar uma associação. Conhecer e obter acesso às linhas de crédito também são fundamentais, já que precisamos de verba para produzir e executar os projetos. As montadoras preveem o lançamento de oito modelos de carros até o ano que vem, e estamos lutando para nos inserimos na fabricação dos moldes e ferramentas”, afirmou um dos coordenadores do APL, Paulo Sergio Furlan Braga.
Sobre o setor
A ferramentaria representa cerca de 10% da categoria metalúrgica do ABCD. Na Região são 13 mil trabalhadores em 463 empresas mapeadas pela Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e Dieese. “Se falarmos a nível Brasil são 152 mil trabalhadores diretos, além dos indiretos que são mais 500 mil trabalhadores em toda a cadeia produtiva”, explicou o coordenador do Dieese Fausto Augusto Junior.
Sobre o APL
Os empresários de ferramentaria de Diadema e São Bernardo se uniram no final de 2011 para constituir um grupo para conseguir espaço e mercado no setor automotivo. Por conta das ferramentas importadas, principalmente chinesas, que chegam ao país por um preço muito abaixo do produto fabricado no mercado nacional, as empresas da região se juntaram para enfrentar a concorrência desleal.
O Arranjo foi constituído a partir de reuniões dos dois municípios do GT (Grupo de Trabalho) de ferramentaria. O APL é um dos instrumentos para fomentar os negócios do setor que enfrenta problemas por conta das importações. Os secretários de desenvolvimento econômico de Diadema e São Bernardo participam das reuniões e buscam articular ações para o grupo. Outra peça fundamental para ampliar o diálogo e reverter o cenário de poucos negócios do setor são os representantes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
fonte: Michelly Cyrillo - ABCD MAIOR
VENDAS DE IMÓVEIS NOVOS CAEM NA CAPITAL E AUMENTAM EM STO.ANDRÉ E DIADEMA
A venda de imóveis residenciais novos na capital paulista teve queda de 8,5% em julho, conforme dados divulgados nesta sexta-feira (14/09) pelo Secovi (Sindicato da Habitação). Foram comercializadas 1.689 unidades, ante 1.846 em junho. Já nos demais municípios da região metropolitana de São Paulo, o movimento cresceu mais do que o dobro, com alta de 149,2%. Nesse caso, o total vendido chegou a 4.042, ante 1.622.
Entre as localidades, destacam-se Santo André, Diadema e Barueri (Alphaville), conhecido pela oferta de construções de luxo. A maioria dos imóveis vendidos (72,7%) tem dois dormitórios, que somaram 4.164 unidades, de um total de 5.731.
Na avaliação do Secovi, essa disparidade no mercado pode ser explicada pela migração de lançamentos. Com base em dados da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudo de Patrimônio), o Secovi informou que, enquanto houve 1.737 novos prédios na capital, nas 38 cidades restantes, o número atingiu 4.383.
No acumulado dos sete meses do ano, o total de imóveis comercializados na cidade de São Paulo somou 13.670, 37,1% a menos do que em igual período do ano passado.
fonte: AGÊNCIA BRASIL
Assinar:
Postagens (Atom)