15 de set. de 2012

Viana Negócios Imobiliários comercializa unidades do Front Offices em Diadema


Um dos mais modernos da cidade, conjunto de escritórios é opção para quem busca salas de alto padrão com localização privilegiada 
 
A Viana Negócios Imobiliários é uma das responsáveis pela comercialização do conjunto de escritórios Front Offices, instalado no centro de Diadema, em frente ao shopping Praça da Moça e próximo à Prefeitura, ao Fórum e Centro Cultural. O empreendimento é um dos mais modernos da cidade, que vem apresentando mudança em seu perfil com o ingresso de novos investimentos, impulsionados principalmente por sua localização privilegiada, perto da Avenida dos Bandeirantes, do Aeroporto de Congonhas e da Rodovia dos Imigrantes que facilita o acesso à Baixada Santista e região do Pré-sal.
 
Lançado pela GMK Incorporadora, o Front Offices é um dos prédios mais modernos do município, atendendo a demanda de Diadema por escritórios de alto padrão. Assinado pelo arquiteto Paulo Lisboa, o conjunto tem design contemporâneo, abrigando 161 unidades, sendo 154 unidades tipo, 4 garden offices e 3 lojas. Com a possibilidade de junção das plantas, a área privativa vai de 31 a 457 m².
 
Com projeto paisagístico de Patrícia Akinaga e decoração da Biasi Design, o empreendimento tem lobby com pé-direito duplo, recepção com controle de acesso, terraço privativo para todos os conjuntos, sala de reunião equipada e decorada para uso do condomínio, infraestrutura para sistema de ar condicionado tipo Split, Valet parking e garagem para visitantes com sistema rotativo, entre outros diferenciais.
 
"O Front Offices é uma ótima oportunidade de investimento porque a região de Diadema, além de apresentar um grande potencial de valorização, tem baixa oferta de conjuntos comerciais e alta demanda por este tipo de empreendimento que a médio prazo deverá ter uma boa valorização, acompanhando o desenvolvimento da cidade", declara Aparecido Viana, presidente da Viana Negócios Imobiliários.
 
Front Offices
 
R. Manoel da Nóbrega, 735 - Diadema
 
SOBRE A VIANA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
 
Localizada em São Caetano do Sul e com atuação na Região Metropolitana de São Paulo, no litoral, interior paulista e também em outras capitais, a Viana Negócios Imobiliários está há 36 anos no mercado imobiliário. 
 
Conta com duas sedes com know how nos segmentos comercial e residencial, pesquisa de mercado, desenvolvimento de produto, planejamento estratégico e de marketing. É parceira de grandes incorporadoras e construtoras.
 
Na Avenida Goiás 420, a Viana Negócios Imobiliários possui equipes especializadas em locação e vendas de imóveis de terceiros. Já na Rua Amazonas 439, está a divisão voltada a comercialização de lançamentos.

fonte: ANA PAULA BORTOLONI  NOTÍCIAS - DEMAIS

Nenhum comentário: