26 de abr. de 2011

“Dia das Mães 2011” no Shopping Praça da Moça: promoção exclusiva com a Jequiti Cosméticos e automóvel 0km em concurso cultural



O Shopping Praça da Moça, localizado em Diadema, no grande ABCD (SP), já está no clima do “Dia das Mães 2011”, realizando duas promoções imperdíveis: uma promoção ‘Comprou Ganhou’ na qual, a cada R$ 150,00 em compras nas lojas do shopping, o cliente ganha um presente da Jequiti Cosméticos, lindamente embalado, em uma parceria inédita, e um ‘Concurso Cultural’, onde o participante concorre a um automóvel Celta 0km.  Para participar passará por um Quiz de Conhecimentos Gerais em dois Totens Touchscreen e, conforme seu desempenho, o participante pode se classificar para a segunda etapa, que é uma estimativa do número de bolinhas que estão dentro do carro.

A promoção ’Comprou Ganhou’ e o Concurso Cultural serão realizados no período de 25 de abril a 12 de maio (consulte regulamento no site www.shoppingpracadamoca.com.br) e contam com o apoio de umacampanha publicitária estrelada pela atriz global Paola Oliveira, marcando a estreia da nova garota propaganda do empreendimento para 2011, em uma ação cooperada com outros 21 shoppings administrados pela AD Shopping. O investimento total do Shopping Praça da Moça na campanha para o “Dia das Mães 2011” é de           cerca R$ 500 mil, entre promoção, concurso cultural e divulgação da campanha nos veículos de comunicação.

A gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: “O ‘Dia das Mães’ é uma data especial para toda a família, por isto buscamos parceria com empresas e produtos que agradam nossos clientes: cosméticos de qualidade e um carro 0km”. E completa: “A estreia da atriz Paola Oliveira, destaque da novela ‘Insensato Coração’, na campanha para o ‘Dia das Mães’ também é um presente para toda a família”.

Promoção Comprou Ganhou
A cada R$ 150,00 em compras o cliente ganha um presente da Jequiti Cosméticos. A promoção é válida entre os dias 25 de abril e 10 de maio ou enquanto durarem os estoques. A Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Silvio Santos, é uma das marcas de cosméticos que mais cresce e está em terceiro lugar no ranking do segmento de vendas diretas – mesmo mercado de Avon e Natura - e pela primeira vez desenvolve uma ação com um shopping center em uma parceria inédita com o Shopping Praça da Moça, patrocinando uma promoção voltada para mulheres que gostam de se embelezar, pois através da beleza valorizam sua autoestima. Conta com 160 mil consultoras no Brasil e o estado de São Paulo é o seu maior mercado representando 26% do mix Brasil.
O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site www.shoppingpracadamoca.com.br.

Concurso Cultural
A ação será desenvolvida em duas etapas, sendo a primeira classificatória. O consumidor que desejar participar deve se inscrever em um balcão de pré-atendimento e se cadastrar; depois responderá a um Quiz de conhecimentos gerais em dois Totens Touchscreen. Conforme seu desempenho – é preciso acertar pelo menos 85% das questões -, o participante irá se classificar para a segunda fase, que é uma estimativa sobre quantas bolinhas estão dentro do carro Celta 0km da promoção.

O tempo máximo para responder as questões do Quiz de conhecimentos gerais é de 5 minutos. Após o término do Quiz, o Totem imprimirá um cupom confirmando a classificação para a segunda etapa. O participante deve então se dirigir ao balcão de atendimento onde responderá à pergunta: ‘Quantas bolinhas estão dentro do carro?’

A identificação do participante se dará pelo nome completo ou CPF. Serão emitidos dois cupons com os dados do frequentador e a resposta, um cupom, ficará com o participante e o outro ficará com o Shopping, com a assinatura do participante. O regulamento completo está no site www.shoppingpracadamoca.com.br.
Campanha Publicitária:
Com a assinatura “Ela fez tudo por você. Chegou a hora de retribuir com presentes do Shopping Praça da Moça”, a  campanha publicitária para o “Dia das Mães 2011” é a primeira estrelada pela atriz global Paola Oliveira, que será a garota propaganda do Shopping Praça da Moça em 2011.  A estrela estampará outdoors, banners, adesivos para elevador, anúncios para mídia impressa e filme para TV GLOBO e spots para rádio. Além de incentivar a compra dos presentes nas lojas do Shopping Praça da Moça, as peças destacam também a promoção “Comprou, Ganhou”, em parceria com a Jequiti Cosméticos, e o Concurso Cultural, cujo vencedor ganhará um Celta 0km.

O gerente geral do Shopping Praça da Moça, Wilson Pelizaro, declara: “Escolhemos a Paola Oliveira porque ela é uma das atrizes mais admiradas pelo público, por sua beleza, simpatia e profissionalismo; é uma mulher formadora de opinião que se destaca no segmento feminino contemporâneo”. Atualmente a atriz interpreta Marina, protagonista da novela “Insensato Coração”

fonte: Vivian Sena e Suzana Elias Azar
Persona Consultoria de Comunicação

Plazza Brasil Imóveis com lançamento em Diadema


A Plazza Brasil Imóveis, especializada em comercialização de lançamentos imobiliários, lança em breve o residencial Conquista Praça da Moça em Diadema. O empreendimento é uma resposta à demanda de mercado, já que a cidade conta com clientes que buscam apartamentos na faixa de R$ 200 mil e que ainda há déficit de oferta neste padrão. 
O Conquista Praça da Moça, ao lado do Shopping Praça da Moça, contará com apartamentos de dois e três dormitórios com suíte e plantas de 64 e 77 metros quadrados. O VGV (Valor Geral de Vendas) do Conquista Praça da Moça é de R$ 70 milhões. “O Grande ABC ainda passa por crescimento no número de lançamentos e com o mercado de Diadema e Mauá aquecidos, junto com Santo André, São Caetano e São Bernardo, o incremento de empreendimentos em 2011 deve continuar em ritmo acelerado”, afirma a diretora da Plazza Brasil Imóveis, Valéria Corrêa.
O que reforça o discurso da empresária é a lista de lançamentos previstros ainda para este  segundo trimestre  que conta com seis empreendiemtnos residenciais que devem alcançar VGV total de R$ 600 milhões para este primeiro semestre. Alguns produtos da lista de empreendimentos do Grande ABC que seguem o modelo de 60 a 80 metros quadrados são: Conquista Planalto, Spazio e Vitória Residencial, todos em São Bernardo.
Sobre Plazza Brasil Imóveis – Especializada na comercialização de lançamentos, a Plazza Brasil Imóveis passa por franca expansão. Desde 2007, a companhia está sob o comando da empresária Valéria Correa, com experiência de 15 anos no mercado imobiliário, aumentou participação na Capital paulista e consolidou a presença no Grande ABC.A Plazza Brasil Imóveis conta com construtoras parceiras importantes no Grande ABC como Goldfarb, Fortenge, MZM, Sammarone, DL3 Construção e Incorporação, entre outras. Também inicia expansão para o Interior paulista. Localizada no Ibirapuera, em São Paulo, a Plazza Brasil Imóveis conta com time de aproximadamente 250 corretores.
fonte: Fernando Bella - FDBCom Comunicação
           

Venha fazer parte da Habitcasa

Click Acima