19 de ago. de 2010

PRAÇA DA MOÇA OFERECE TRANSPORTE GRATUITO ATÉ O SHOPPING

O Shopping Praça da Moça disponibilizou um micro-ônibus que faz o trajeto entre o Terminal de Diadema, ao lado da avenida Conceição, e o empreendintomento para clientes, funcionários e lojistas. O micro-ônibus não faz paradas durante o percurso. 

As saídas do veículo são a cada 30 minutos, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 22h30; aos sábados, das 10h às 23 h; e domingos das 12h às 21h. No shopping, o micro-ônibus fica parado na Doca 2, próximo a saída da rua Manoel da Nóbrega.



Veículo adesivado sai do Terminal de Diadema e vai até o shopping. Foto: Divulgação


fonte: JORNAL ABCD MAIOR

12 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk é cada uma .......... Acho que caiu a ficha tardeamente pois fizeram este Grande empreendimento bem em cima do Cemitério.......... Kkkkkkkk Pura falta de Planejamento..... Em um Bairro muito carente........ Devria mesmo ter feito no Terreno da Antiga Conforja e tirar este museo do Centro da Cidade.... falata um Plano diretor para esta Cidade...... O Centro esta ttalmente largado, as moscas....... A Praça Castelo Branco esta um Lixo.... Vc vai para o Centro do Serraria e Eldorado e as calçadas estão em boas condições... a Av Fab Ed R Esquivel esta Horrível.... ficaram de fazer um Bolevar no Silvio Donini e nada... é só promessa de campanha... sem contar que iriam tirar o troleibus do Centro da Cidade..... Mas o Povão Esquece e continua votando no PT... Vai nessa Povão........... Acorda seus....... Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O povo confunde investimento privado de público, a administração do shopping ta fazendo de tudo para atrair clientes, e vai dar certo sim.

Quanto as ações públicas, ou a falta delas, sem comentários, ta tudo largado, nenhuma praça recebe manutenção adequada.

Anônimo disse...

Há mesmo muita confusão o que público e o que é privado é uma pena.
Se voce andar em todo trecho do shopping Morumbi até Sto André, a parte da avenida mais cuidada é em diadema, basta olhar.

Anônimo disse...

Gde engano... A questão do Shopping ter sido feito naquele Buraco não foi a escolha do Investimento Privado... E sim pelo Plano Diretor que em Diadema não funciona ou melhor nem tem... Falta visão para estes Governantes do PT isso sim... se fosse feito este Mega investimento ao lado do Terminal do Troleibus não precisaria desta palhaçada sem contar que teria muito mais pessoas que vão trabalhar ou passear em São Paulo por ex Av Cupecê e S.B.Campo.

Ao invés de pegar este micro ônibus prefiro pegar logo o Troleibus e parar no Shopping Morumbi que dá 30 Min sem contar que o nível das Pessoas são outros tb....... Kkkk

Boa Sorte Galera do Shopping Praça da Moça olha o nome de Péssimo gosto.. Kkkkkk

Anônimo disse...

POBRE ALMA!

Anônimo disse...

POBRE ALMA, POR QUE VOCê NÃO MUDA PARA O MORUMBI... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e o pior de tudo é que esse shopping é o melhor que tem no ABC...

tem umas pessoas aqui que ou não vive a realidade, ou gosta de ser sadomasoquista.

Anônimo disse...

Criticar a administração da cidade, é uma coisa, criticar a cidade é outra!
O centro está sim largado, entretanto a região onde está localizado o Shopping, não tem nada de carente, tanto que os terrenos nos arredores são as perolas das construtoras, e mesmo o Parque Real bairro vizinho ao Shopping não é um bairro carente, tem infra-estrutura, ruas e avenidas largas ,além do acesso para o Centro e o Serraria, tornam o bairro em um dormitório muito valozidado, basta ver o preço dos imóveis à venda.

Anônimo disse...

Foi Um bom investimento para Diadema ,criou -se novos postos de trabalho e reuniu a muitas lojas num espaço só . Diadema precisava desse investimento .fez muito bem para a população de Diadema.Pode até ser um pouco fraco mais com o tempo eles vão melhorar muito .Depois de todas as lojas abertas sem duvida vai ser um bom local de compras. O transporte gratuito também uma ótima iniciativa da administração .
E dificil agrádar a todos !!!

Anônimo disse...

Valeu o transporte grstuito muito bom !

Anônimo disse...

Tudo para melhorar ja está valendo a Penna!

Gostei do transporte gratuido e do Shopping praça da Moça e Ótimo .


Mais emprego para Diadema . mas ainda tem preguiçosos que não tem coragem de trabalhar,só criticar!

Não ganham nada criticando !
sao todos uns nóias ! Que usam a carapuça.

Anônimo disse...

O Shopiing e muito legal ,moro fora de Diadema ,e recentemente visitei o Shopping. muito limpo e tudo muito novinho .

Mas os moradores de Diadema ,são todos uns pessimos motoristas ,não da seta , sem atenção ,carro em pessimos estados tudo Baianinho.da favela!