19 de out. de 2008

Premiatto fast food terá loja no Shopping Praça da Moça


Premiatto

O ritmo agitado do dia-a-dia trouxe a necessidade de refeições rápidas. Porém, no ramo de fast food, oferta de refeições de qualidade, com pratos bem elaborados e de boa gastronomia é bem pequena.

Para suprir essa exigência do mercado, criamos um restaurante fast food com visual moderno e agradável, voltado a pessoas que dispõem de pouco tempo e valorizam uma culinária de bom gosto. Assim nasceu a Premiatto Express, em 1999, na cidade de Campinas. Tornando-se imediatamente um grande sucesso. Logo após sua inauguração no Shopping Center Iguatemi, já era um dos restaurantes mais freqüentados, chegando a atender uma média de 600 pessoas por dia.

Em 2001, inauguramos o restaurante do Parque D. Pedro Shopping, também em Campinas, mais um sucesso de vendas comprovado em auditorias da administração do shopping. A partir deste momento o sucesso Premiatto Express se tornou indiscutível e despertou o interesse de investidores visionários, que procuravam um bom negócio com retorno rápido e garantido. Por isso, inauguramos a Central de Franquias Premiatto Express voltada ao apoio e treinamento dos candidatos a franqueados.

Hoje, com profissionais especialmente treinados, além da prontidão do atendimento em nossos restaurantes fast food, o Premiatto Express oferece também um eficiente serviço de delivery, com uma enorme variedade de pratos.

Breve - Nossas Lojas
Rua Rosário - RJ - Previsão Set/2008
Porto Alegre - RS - Previsão Nov/2008
Vila Olimpia - SP - Previsão Abril/2009
Manauara - AM - Previsão Nov /2008
Praça da Moça - Diadema SP - Previsão Abril/2009
São José - SC - Previsão Nov / 2008

6 comentários:

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anônimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

yeah! its much better,

Anônimo disse...

sure, why not!

Anônimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.