21 de out. de 2008

One Store (Marisol) Chega em Diadema

A One Store inaugurou ontem, 20/10/08, a 51ª loja da rede, em Cachoeiro do Itapemirim.


A cidade comemora a reformulação da conceituada loja infantil “Pirulito”. Com 17 anos de mercado, a loja passa a fazer parte da rede One Store comercializando as marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Pakalolo. A One Store Pirolito fica à rua 25 de Março, no Shopping Cachoeiro.


“Confio no grande sucesso da rede na cidade. Trata-se de uma loja inovadora, bonita e diferenciada em relação a outras da região”, analisa Fabíola Bonadiman, proprietária da One Store Pirulito.


A One Store chega para inovar o relacionamento entre o pequeno e médio lojista. A rede já conta com 50 lojas em todo o País e chegará a pelo menos 80 até o final de 2008. “As lojas multimarcas convertidas tiveram crescimento médio superior a 30% no faturamento, nos meses seguintes a entrada na rede”, afirma Robson Amorim, diretor comercial da Marisol. Outras cinco lojas serão inauguradas no mês de outubro em Diadema (SP), Imbé (RS), Porto Velho (RO), Taquatinga (DF) e Tatuí (SP). A rede One Store possui outras duas lojas no Estado: Vitória e Linhares.


Buscando uma aliança com o pequeno e médio lojista, a One Store tem como meta a profissionalização do setor varejista, viabilizada pela reestruturação das lojas de seus clientes, por meio da consultoria One Service.


A reestruturação abarca os aspectos fundamentais para que o lojista aumente de modo significativo o giro de seus produtos nas lojas.


Esta transformação do ponto de venda envolve o modo de gestão do lojista, a qualidade no atendimento dos clientes e inclui também uma mudança arquitetônica e de disposição dos produtos na loja, segundo os padrões de qualidade da rede One Store.

Nenhum comentário: