15 de set. de 2011

SHOPPING PRAÇA DA MOÇA INVESTE EM DESFILE DE MODA


Evento reuniu 70 lojistas com o objetivo de tornar o centro de compras refência em compras na Região 

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, realizou o 1º desfile de moda na noite desta quarta-feira (14/09). O intuito do evento foi consolidar o centro de compras como referência em artigos de vestuário, acessórios e calçados.

 Para viabilizar o evento Praça Collection, a AD Shopping, que administra o centro de compras, investiu R$ 200 mil. A iniciativa reuniu cerca de 70 lojas entre moda feminina, infantil, calçados e acessórios.

De acordo com a Administradora, em dois anos de operação, o shopping se consolidou no município. O “Praça Collection” mostrou na passarela que o empreendimento possui marcas e produtos que atendem plenamente às expectativas de consumo de moda dos clientes de Diadema e Região. Em função disto, o Shopping já pode ser visto como lançador de moda.

“Não temos estimado a expectativa de vendas, acredito que  os setores serão impulsionados e haverá resultados positivos. Mas, a ideia do desfile é fixar o conceito de moda no Shopping ao consumidor. O investimento é alto para o evento, mas o dinheiro já vem de um fundo específico que as lojas reservam para propaganda”, explicou o gerente geral do shopping, Wilson Pelizaro.

O evento teve como atrativo dois artistas globais, o ator Ricardo Tozzi e o ex-BBB Rodrigão.

Moda - O Produtor de Moda do “Praça Collection”, Wan Vieira,  informou que as tendências do Verão 2012 que mais se destacam nas coleções apresentadas nos desfiles são o “Color Blocking” (looks em blocos de cores contrastantes - laranja, vermelho, pink - usadas juntas), florais anos 70, saias e vestidos longos, pantalona com cintura alta, camisa curta, Animal Print (estampas de animais, especialmente cobra e onça, em várias cores).

Novidades - O gerente geral do shopping Wilson Pelizaro anunciou algumas lojas novas do empreendimento. “A Renner será inaugurada até o final do ano, e terá um espaço de 1.800 metros quadrados. A Arezzo inaugurou na sexta-feira passada, e o Burger King inaugura ainda esta semana”.
Shopping - O Shopping Praça da Moça possui cinco megalojas, 150 lojas satélite e 28 opções de alimentação, distribuídas entre diversos segmentos como vestuário, artigos para o lar e serviços, além de alimentação. Aproximadamente 700 mil pessoas por mês frequentam o empreendimento.

fonte: Michelly Ciryllo - ABCD MAIOR


Nenhum comentário: