29 de mar. de 2014

Loja do Palmeiras Mira Cidades do Interior

Franquia abrirá em abril no Garden Shopping Catanduva
Franquia abrirá em abril no Garden Shopping Catanduva
No ano do centenário do ano, o torcedor alviverde terá uma loja oficial do time no Garden Shopping Catanduva. Além de Catanduva, cidades como Taubaté, Diadema, Limeira, Carapicuíba, Mogi das Cruzes, Santos, Curitiba e Maringá também deverão receber unidades da loja oficial do Palmeiras.
Para o gerente de expansão da Meltex Franchising, Diogo Barros, a perspectiva para 2014 é a melhor. “É um ano muito importante para o clube e para o Brasil, por isso queremos abrir muitas lojas para que todos os torcedores tenham acesso aos produtos licenciados”, contou.
No ano passado, várias cidades de São Paulo e Londrina, no Paraná, receberam as primeiras lojas oficiais. Os palmeirenses tiveram a oportunidade de ter produtos para qualquer ocasião.
De acordo o gerente de marketing, Rafael Bedin, as lojas possuem novidades que agradam todo tipo de torcedor. “É um mix de moda para mulheres, homens, crianças, usarem a toda hora do dia. No local eles podem encontrar tanto uniformes de jogo, como roupas casuais”, explicou.
Para se abrir um espaço, é necessário um investimento a partir de R$ 150 mil. Além de receber o apoio completo na captação e negociação do ponto comercial, o franqueado recebe treinamento, projetos exclusivos para a rede, consultoria de campo, gestão do negócio, marketing direcionado e projeto arquitetônico. O lucro do negócio pode variar em média 12% e o prazo de retorno do investimento é a partir de 18 meses.
fonte: O REGIONAL

Nenhum comentário: