22 de mai. de 2009

Diadema participa da 3ª Feira de Negócios Ciesp

Evento envolverá 200 empresas do ABCD, Vale do Ribeira, Baixada Santista e Capital

A Prefeitura de Diadema vai participar da 3ª Feira de Negócios Ciesp, que ocorre na próxima terça-feira (26/05) no Centro de Exposições Imigrantes. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do município terá espaço para divulgar o potencial econômico da cidade e apresentar o trabalho da secretaria junto ao setor industrial.

A feira envolverá 200 empresas expositores do ABCD, Baixada Santista, Vale do Ribeira e Capital. Com apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico, o objetivo do evento é criar oportunidades de negócios e promover encontros que resultem em abertura de novos mercados, divulgação de produtos e de serviços e contato entre fornecedores, em tempos de crise financeira mundial.

Cerca de 3 mil visitantes devem passar pela Feira, que terá a participação das câmaras de comércio da China, França, Índia e do Estado da Flórida, no Estados Unidos. Simultaneamente às rodadas de negócios, haverá a Festa do Fornecedor, organizada pelo Pólo de Cosméticos de Diadema, que integra mais de 60 empresas da cadeia produtiva do cosmético da cidade.

Potencial econômico - Diadema participa da 3ª Feira de Negócios a convite do Ciesp e aproveitará a oportunidade para divulgar, além do potencial econômico do município, sua posição estratégica em relação à Capital e ao Porto de Santos.

O Centro Público de Emprego Trabalho e Renda da cidade também divulgará seus serviços durante a Feira, entre eles o de captação de vagas, que em janeiro deste ano bateu recorde com 1.470 captações.

Perfil - Com aproximadamente 1,8 indústrias, 6 mil estabelecimentos comerciais e 12 mil prestadores de serviços, Diadema é a 14ª economia do Estado de São Paulo.

Serviço
3ª Feira de Negócios Ciesp - 8ª Microrregião e Distritais Leste Norte da Capital
Quando: terça-feira (26/05), das 14h às 20h
Onde: Centro de Logística de Exportação (Celex), no Pavilhão de Exposições Imigrantes (rodovia do Imigrantes, 1,5 km)

Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário: