11 de abr. de 2009

Saned tem novo site

A Saned (Companhia de Saneamento de Diadema) acaba de colocar no ar uma versão renovada do site para os usuários dos serviços da companhia. A reformuação conta com um design moderno, conteúdo inédito e interatividade. Para o atendimento dos usuários, a homepage possui um canal de comunicação que atinge não só os públicos específicos da Companhia (usuários, grandes consumidores e fornecedores) como também a população em geral.

Os usuários encontram no portal da SANED um espaço voltado exclusivamente ao atendimento virtual, em que poderá solicitar segunda via da conta, obter certidão negativa de débitos, além de aprender como fazer ligação de água, de esgoto, limpar a caixa d'água, entre outros serviços.

O novo layout facilitou o acesso às notícias sobre a empresa que são sempre atualizadas e colocou em destaque os sete vídeos integrantes da TV SANED que abordam programas e ações da Companhia, além de temas relacionados à preservação do meio ambiente.

A missão da SANED, sua política de qualidade e os índices de atendimento são apresentados aos internautas no item 'Institucional' do menu principal, que também traz informações sobre as obras e investimentos realizados pela empresa.

As empresas fornecedoras têm a possibilidade de realizar um cadastro online e, por meio de um login, fazer o download do edital que lhe interessar obtendo assim todas as informações necessárias para participar de licitações abertas pela Companhia.

Para os estudantes que desejam pesquisar sobre preservação do meio ambiente, o site traz no 'Espaço Saber', um conjunto de cartilhas que são folheadas por meio de animação. Se a proposta da criançada for brincar, a opção é entrar no "Divirta-se" e curtir o jogo de memória denominado 'Use bem e não fique sem'. O objetivo é levar o jogador a encontrar os pares das cartas em menor tempo possível.

Outra alternativa de entretenimento é a leitura da gibi 'O ciclo das águas', que apresenta um diálogo entre os personagens San e Ed, por meio do qual são transmitidos conceitos como a importância da água para a vida, o risco de escassez e a necessidade de se evitar o desperdício e a degradação.
Visite o site: www.saned.com.br

Nenhum comentário: