4 de fev. de 2009

WAL-MART TODO DIA ESTÁ CHEGANDO EM DIADEMA

A rede Wal-Mart Brasil possui duas “lojas de vizinhança” do formato Wal-Mart Todo Dia no estado de São Paulo. Uma na região de Sapopemba, zona leste da cidade de São Paulo, e outra na região de Taboão da Serra, zona sul da Capital paulista em breve Diadema ganha a sua.
 
Esse conceito significa adaptar o sortimento às necessidades de cada região, mantendo as políticas globais da rede como qualidade de produtos, padrão de atendimento e Preço Baixo Sempre. Para tanto, a estrutura das lojas é diferenciada para beneficiar o consumidor final. O Wal-Mart Todo Dia não dispõe de estoque e seus produtos são alojados na parte superior da gôndola.

A política de preços do Wal-Mart Todo Dia é a mesma que a rede aplica a todas as suas bandeiras. Ou seja, ser o mais barato, todos os dias. Caso o cliente apresente um anúncio promocional impresso da concorrência, dentro da validade, com um preço inferior ao do Wal-Mart, a rede iguala o preço na hora, no caixa, sem burocracia.

A variedade de itens é um diferencial da rede Wal-Mart. Nas lojas Wal-Mart Todo Dia, por exemplo, o sortimento, de 12 mil itens, acompanha a necessidade da região - aproximadamente 65% dos produtos estão destinados a alimentos, e 35% a não alimentos. Um dos diferenciais são as lojinhas, onde o cliente encontra produtos com preços até R$ 1,97, instaladas dentro da área de venda da loja.

Também estão à disposição dos clientes desse formato a marca própria Great Value e Mais por Menos, com preço justo e qualidade. O Wal-Mart oferece ainda uma garantia de 200% sobre a sua linha de produtos perecíveis, devolvendo o dobro do valor da mercadoria caso o consumidor não se sinta totalmente satisfeito com o produto.

Entre os benefícios destacam-se serviço de entrega em domicílio, além de farmácia, ótica, lavanderia, banco, lanchonetes etc.

Além de proporcionar uma opção personalizada de compras, a lojas também contribuem para o desenvolvimento do bairro. Dos aproximadamente 100 associados – como são chamados os funcionários da rede, 85% foram selecionados na própria região onde estão as lojas, Taboão da Serra e Sapopemba. A empresa também aplica na área de recursos humanos uma política historicamente implementada pelo criador da rede, Sam Walton, onde os associados têm acesso a um ambiente de participação com foco no incentivo ao desenvolvimento profissional. Para tanto, a empresa investe fortemente no treinamento de cada associado. No Wal-Mart, as possibilidades de crescimento para os associados são grandes, tanto no Brasil quanto no exterior.

Canais de comunicação - O Wal-Mart Todo Dia disponibiliza caixas de sugestões em todas as lojas para receber as comunicações dos clientes, além de realizar pesquisas periódicas e reuniões mensais com seus consumidores para avaliar o retorno em relação ao serviço, produtos e atendimento na unidade.

LOJA SERÁ NA AV. BRASÍLIA Nº466 - CAMPANÁRIO - DIADEMA

4 comentários:

Anônimo disse...

ótima notícia para Diadema e em especial para os moradores do campanário, tão carentes de investimentos e públicos e consequentemente privados. Que seja a largada para muito mais.

Christian Michelassi disse...

Eduardo, eu gostaria de entrar em contato com você, mas não encontrei seu email por aqui. Você pode me mandar um email para conversarmos? Tenho algumas dúvidas sobre alguns empreendimentos em Diadema e acredito que você pode me ajudar.

christian.michelassi@gmail.com


obrigado1

francisco disse...

Bom dia, como eu fico sabendo quando tera seleção de funcionarios, obrigodo.

bruno faverani disse...

Bom dia...
Gostaria de estar sabendo um modo de seleção para mim.
Tenho muito bom conheçimento na area dos frios e latiçíneos.
Trabalhei na companhia extra,compre bem foi registrado,passei da experiênçia e fiquei 1 ano na companhia.Pois tinha pedido demissão.Por que era so eu que dava conta de tudo e fazia bom tempo.
Pois sei como é e agora pretendo ficar bom tempo e me dedicar muito muito mesmo.