4 de fev. de 2009

Cruzamento deve ganhar rotatória no 2º semestre



O secretário de Transportes de Diadema, Ricardo Perez, disse que as alterações das vias ao redor do Shopping Praça da Moça devem permitir maior fluidez do trânsito após a inauguração, mas não vão evitar o tráfego intenso de veículos, principalmente nos primeiros meses de funcionamento.

“A população da cidade esperou pelo empreendimento por 20 anos. É normal que se sinta curiosa e queira visitá-lo”, avaliou.


Perez garantiu que a prefeitura vai observar de perto o movimento dos automóveis no entorno do empreendimento. O secretário não descarta outras mudanças na região mesmo após a inauguração, em abril.


Uma destas alterações, porém, está acertada para ocorrer independentemente do comportamento do trânsito. O cruzamento entre as ruas Manoel da Nóbrega, Graciosa e Odete Amaral de Oliveira ganhará uma rotatória ao invés de continuar com o semáforo, como acontece atualmente. De acordo com Perez, as intervenções devem ter início a partir do segundo semestre.

Um comentário:

Anônimo disse...

A promessa inicíal desde o governo passado era a construção de um mini túnel, mas se funcionar e custar menos para o contribuinte, que seja!
Guardo todas a propostas eleitorais, no próximo pleito retribuirei sem dúvidas.
Parabéns mais uma vez ao idealizador desse Blog.