10 de abr. de 2009

Remo Fenut também estará no Shopping Praça da Moça

O ator Thiago Lacerda, do cast da TV Globo, veste as roupas da nova coleção outono e inverno da Remo Fenut no novo catálogo, que foi produzido no Hotel Villa Rossa, na Vila Darcy Penteado, próximo a São Roque, no interior de São Paulo. A nova campanha da grife foi elaborada pela agência Estilo Propaganda e inclui também anúncios, novo site, painéis em rodovias e materiais de PDV.

A coleção Outono/Inverno foi inspirada nas tendências italianas e na moda anos 60. Há camisas ajustadas, com recortes e pregas na frente, com colarinho redondo, com gola e punho listrados, gravatas estreitas, ternos com corte italiano mais ajustados, camisetas pólo, entre outros. Para nova estação as cores em destaque são o preto (básico), o marrom, o verde musgo e o roxo. Os tecidos estão mais encorpados, nas cores mais escuras.

O carioca Thiago Lacerda foi escolhido para estrelar a campanha por ter características italianas, o que se destacou em suas interpretações na televisão de personagens tipicamente italianos como, por exemplo, o Matheo de ‘Terra Nostra’ e Giuseppe Garibaldi da minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’.

Com 25 anos de existência, a Remo Fenut têm uma variedade grande em camisas e atende homens de todas as idades. Além disso, também oferece tudo em artigo masculino como ternos, camisas, calças, gravatas, prendedores e todos os acessórios, menos sapatos. A grife vende no atacado e varejo e tem lojas no Shopping ‘D’, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping ABC Plaza, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping West Plaza e Rua Dr. Ricardo Gonçalves, número 99, no Brás. Em breve a grife estará no Shopping Praça da Moça, em Diadema

Nenhum comentário: