5 de dez. de 2009

Diadema promove Missa de aniversário

Em comemoração ao aniversario de Diadema, e ao dia de Nossa Senhora Imaculada da Conceição, o município realizará na próxima terça-feira (08/12), às 9h, uma missa interna na Igreja Matriz Imaculada Conceição, no centro da cidade.

Presidida pelo Bispo Don Décio, e concelebrada pelos Padres Guimarães Filho e Gean, a missa será aberta a todos os munícipes, e contará com a presença do prefeito Mário Reali e lideranças locais. Os 50 anos de emancipação política de Diadema serão lembrados com atividades que estão sendo realizadas desde o dia 1º de dezembro e vão até o dia 19.

O Dia da Imaculada Conceição foi escolhido para comemorar o aniversário de Diadema. A contagem é iniciada em 1959, ano em que a lei estadual 5.285, de 18 de fevereiro, oficializa a separação do distrito de Diadema de São Bernardo.

fonte: Repórter Diário

7 comentários:

Anônimo disse...

Só falta a Prefeitura estar patrocinando este evento, colocando dinheiro de todos os munícipes das mais diversas religiões em uma instituição que teima em misturar seus ritos a política.
Lamentável um jornal dispor de suas paginas de notícias para publicar tamanha inutilidade e proselitismo.
Esse é o Brasil laíco.
Mario.

Anônimo disse...

Essa missa vai valer a pena se o senhor Prefeito sair de lá com um milagre para resolver o problema finaceiro que a prefeitura e seu governo estão atolados. Caso contrário será mais uma reza pra boi dormir.
José Amorin.

Anônimo disse...

Postagem inútil mesmo!

Anônimo disse...

Cada um segue o que quer, mas estado e religião não se misturam, embora não tenha notado uso de recursos públicos nessa comemoração.
JOMADAS.

Anônimo disse...

Eu não achei inutil..
Se não quer ler, não leia

EDU CIA disse...

VOCÊS CONSOMEM NO MUNICÍPIO, PAGAM SEUS IMPOSTOS EM DIA E O IPVA DO SEUS CARROS SÃO PAGOS NO MUNICÍPIO, CONTRIBUEM COM ALGUMA COISA POR DIADEMA OU SÓ FALAM COMO TODO BRASILEIRO SÓ FALA, FALA, FALA E FALA.

Anônimo disse...

Caro Edu,
Não entendi seu comentário, a propósito sou diademense de nascimento, morador e pago sim meus impostos aqui.
Vendo Diadema aonde vou, muitas vezes compro no comércio local sabendo dos altos preços praticados, que em detalhe são maiores do que São Paulo. Minha casa tem Habitis, Escritura e IPTU em dia, meu carro é emplacado também em Diadema, portanto me sinto com todo o direito de críticar uma matéria chula dessas que me informa que o prefeito vai a missa, e ainda usando o aparato público. Espero muita chuva amanhã.
Parabéns pelo Blog.
Abraços.
Mario.