A banda Beatles 4ever traz ao palco do Teatro Clara Nunes, em Diadema, no próximodia 05/06, às 20h, os sucessos de um dos maiores fenômenos da musica pop mundial. Marcus Rampazzo, Fabio Colombini, Ricardo Felício e Ricardo Júnior se transformam, respectivamente em George Harrison, John Lennon, Ringo Starr e Paul McCartney, para levar ao público um espetáculo com músicas que marcaram cada período do conjunto inglês. A entrada é gratuita.
Em duas horas de música, o grupo apresenta as quatro fases do Beatles. A primeira, que vai de 1963 a 1966, o visual são os típicos terninhos pretos e entre as canções, destacam-se I Want to hold your hand, She loves you, Twist and Shout, Help! e Yesterday. O disco Sgt. Peppers marca a segunda fase dos Beatles, em 1967, que ficou conhecida como o momento áureo da banda. O disco revolucionou a música contemporânea. Entre as músicas desse período estão Sgt. Peppers, Lucy in the Sky with Diamonds e Yellow Submarine.
Na terceira fase, em 1968, as canções Magical Mystery Tour, I´m the Walrus, Penny Lane e Hello Goodbye, marcam um período psicodélico do grupo. Entre 1969 e 1970, na fase final, os Beatles já dão sinais da separação do grupo, mas ainda assim gravam sucessos como Hey Jude, Revolution, Come Together, Here Comes the Sun, The Long and Winding Road e Let it Be.
O Beatles 4ever já atingiu a marca de mil shows realizados por todo o País ao longo de mais de vinte anos na estrada. O trabalho começou em 1976, quando o Marcus Rampazzo iniciou uma pesquisa para a realização de um espetáculo que fosse capaz de atingir um alto grau de profissionalismo e com a maior riqueza de detalhes possíveis.
O teatro fica na rua Graciosa, 300. Mais informações pelo telefone 4056-3366.
REPÓRTER DIÁRIO
3 de jun. de 2009
1 de jun. de 2009
Diadema reafirma vocação para empreendimentos com entrega do Shopping Praça da Moça
Por Iara Santos Luz
Começou a funcionar em Diadema o Shopping Praça da Moça. A inauguração ocorreu na última quinta-feira, dia 28 de maio, e contou com as presenças de autoridades locais, empreendedores e lojistas. O primeiro shopping da cidade tem 105 mil metros quadrados de área construída e exigiu investimentos da ordem de 200 milhões de reais.
Com cerca de 150 lojas, estacionamento para 1.100 veículos e cinemas, o centro de compras deverá receber diariamente 51 mil pessoas e até o final do ano vai gerar 2.500 empregos diretos. Para os próximos 12 meses a previsão de vendas do shopping é de 300 milhões de reais.
Posição estratégica – Município da região metropolitana com quase 400 mil habitantes, Diadema por sua proximidade com outras cidades do ABC e Capital Paulista, integra mercado de 1 milhão de compradores em potencial. Entre 2006 e 2009 várias empreendimentos de marcas conhecidas se instalaram na cidade, entre elas Magazine Luiza, Dicico, Tenda Atacado, Center Castilho, Rede Maxxi, Camisaria Colombo e Habib’s.
Décima quarta economia do Estado, o orçamento de Diadema para 2009 é de R$ 634,4 milhões, três vezes maior que o orçamento de 2001 (R$ 209 milhões). Nos últimos quatro anos a receita do ISS cresceu 30,11% e de ICMS 23,24%, resultado de negociações de dívidas, melhor fiscalização e realização de ações que atraíram novas empresas e prestadores de serviços para a cidade.
Políticas públicas: Os números positivos despontam como importante sinal de que a política do poder público local realmente tornou a cidade atrativa para receber os mais variados tipos de investimentos.
Projetos voltados à construção de moradias, saneamento e infraestrutura fizeram com que Diadema urbanizasse a maioria dos núcleos habitacionais e hoje 97% deles possui infraestrutura. As ruas da cidade são todas asfaltadas e a iluminação pública, a vapor de sódio, cobre todo o município.
Somente para as áreas de saneamento, habitação e recuperação de mananciais serão investidos cerca de R$ 98 milhões nos próximos anos por meio de recursos municipais e do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal. Vários são os canteiros de obras espalhados pela cidade.
Outra significativa melhoria alcançada a partir da ação do governo municipal diz respeito à queda dos índices de homicídios. Com implantação de políticas públicas na área da segurança os índices de homicídios caíram em 78,61% no período de 2003 a 2007. Uma forte integração nas ações da Prefeitura e das polícias Civil e Militar fez com que o município se destacasse no cenário nacional e internacional como um caso bem-sucedido de prevenção e combate à violência.
Pólo Educacional: Outra forma que Diadema aposta para aumentar essa vocação econômica é a consolidação de um pólo educacional que qualifique a mão-de-obra que demanda das empresas. Entre os destaques está a implantação, em 2006, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com cursos nas áreas de Farmácia, Engenheira Química e Ciências Biológicas. Com a construção do novo Campus, no bairro Eldorado, com mais de 360 mil m², previsto para os próximos anos, a universidade ampliará o número de cursos e alunos atendidos.
Está em fase de construção, com previsão de início de atendimento em 2010, uma unidade da Faculdade de Tecnologia - FATEC que abrirá vários cursos, entre eles, os que atenderão à demanda das empresas do Pólo de Cosméticos. Nos próximos meses está prevista a ampliação da Escola Técnica Estadual de Diadema – ETEC, que aumentará o número de cursos profissionalizantes. Pelo poder público municipal, o Centro Público de Emprego e a Fundação Florestan Fernandes realizam, anualmente, centenas de cursos de capacitação e qualificação profissional.
O Senae capacitação e qualificação profissional.
O Senai também está presente na realização de cursos profissionalizantes e em parceria com o Ministério da Educação funciona a Universidade Aberta do Brasil que oferece ensino à distância. A cidade conta com faculdades da iniciativa privada.
Políticas de fomento – Outra forma de buscar crescimento foi à implantação de políticas de fomento na área econômica e a busca de parcerias com setores privados e governamentais que garantissem a estruturação de uma economia forte. Desta maneira, em 2002, foi constituído o Pólo de Cosméticos de Diadema que congrega mais de 60 empresas da cadeia produtiva do cosmético e gera 11 mil empregos diretos e indiretos.
Tem ainda Centro Público de Emprego Trabalho e Renda (CPETR), em parceria como Governo Federal, que busca melhorar o emprego na cidade, promover captações de vagas e colocações no mercado de trabalho. De 2006 a abril de 2009 o serviço auxiliou 7.919 trabalhadores a conseguir emprego. Para trabalhar no Shopping Praça da Moça o Centro Público realizou a captação de 546 vagas e destas 247 foram preenchidas. O aproveitamento foi 76,52% e 80% dos contratados são de Diadema.
Atualmente, está em curso, em parceria com o CIESP, a Associação Comercial e Empresarial de Diadema (ACE) e SEBRAE, o “Programa de Melhoria da Competitividade Industrial”. A iniciativa visa entre outras coisas o desenvolvimento da atividade industrial, acessos a fontes de desenvolvimento tecnológico e busca de recursos via crédito e financiamento para a capacitação empresarial. Destacam-se ainda dois benefícios relacionados a descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para quem investiu ou vai realizar empreendimentos na cidade.i também está presente na realização de cursos profissionalizantes e em parceria com o Ministério da Educação funciona a Universidade Aberta do Brasil que oferece ensino à distância. A cidade conta com faculdades da iniciativa privada.
Políticas de fomento – Outra forma de buscar crescimento foi à implantação de políticas de fomento na área econômica e a busca de parcerias com setores privados e governamentais que garantissem a estruturação de uma economia forte. Desta maneira, em 2002, foi constituído o Pólo de Cosméticos de Diadema que congrega mais de 60 empresas da cadeia produtiva do cosmético e gera 11 mil empregos diretos e indiretos.
Tem ainda Centro Público de Emprego Trabalho e Renda (CPETR), em parceria como Governo Federal, que busca melhorar o emprego na cidade, promover captações de vagas e colocações no mercado de trabalho. De 2006 a abril de 2009 o serviço auxiliou 7.919 trabalhadores a conseguir emprego. Para trabalhar no Shopping Praça da Moça o Centro Público realizou a captação de 546 vagas e destas 247 foram preenchidas. O aproveitamento foi 76,52% e 80% dos contratados são de Diadema.
Atualmente, está em curso, em parceria com o CIESP, a Associação Comercial e Empresarial de Diadema (ACE) e SEBRAE, o “Programa de Melhoria da Competitividade Industrial”. A iniciativa visa entre outras coisas o desenvolvimento da atividade industrial, acessos a fontes de desenvolvimento tecnológico e busca de recursos via crédito e financiamento para a capacitação empresarial. Destacam-se ainda dois benefícios relacionados a descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para quem investiu ou vai realizar empreendimentos na cidade.
Começou a funcionar em Diadema o Shopping Praça da Moça. A inauguração ocorreu na última quinta-feira, dia 28 de maio, e contou com as presenças de autoridades locais, empreendedores e lojistas. O primeiro shopping da cidade tem 105 mil metros quadrados de área construída e exigiu investimentos da ordem de 200 milhões de reais.
Com cerca de 150 lojas, estacionamento para 1.100 veículos e cinemas, o centro de compras deverá receber diariamente 51 mil pessoas e até o final do ano vai gerar 2.500 empregos diretos. Para os próximos 12 meses a previsão de vendas do shopping é de 300 milhões de reais.
Posição estratégica – Município da região metropolitana com quase 400 mil habitantes, Diadema por sua proximidade com outras cidades do ABC e Capital Paulista, integra mercado de 1 milhão de compradores em potencial. Entre 2006 e 2009 várias empreendimentos de marcas conhecidas se instalaram na cidade, entre elas Magazine Luiza, Dicico, Tenda Atacado, Center Castilho, Rede Maxxi, Camisaria Colombo e Habib’s.
Décima quarta economia do Estado, o orçamento de Diadema para 2009 é de R$ 634,4 milhões, três vezes maior que o orçamento de 2001 (R$ 209 milhões). Nos últimos quatro anos a receita do ISS cresceu 30,11% e de ICMS 23,24%, resultado de negociações de dívidas, melhor fiscalização e realização de ações que atraíram novas empresas e prestadores de serviços para a cidade.
Políticas públicas: Os números positivos despontam como importante sinal de que a política do poder público local realmente tornou a cidade atrativa para receber os mais variados tipos de investimentos.
Projetos voltados à construção de moradias, saneamento e infraestrutura fizeram com que Diadema urbanizasse a maioria dos núcleos habitacionais e hoje 97% deles possui infraestrutura. As ruas da cidade são todas asfaltadas e a iluminação pública, a vapor de sódio, cobre todo o município.
Somente para as áreas de saneamento, habitação e recuperação de mananciais serão investidos cerca de R$ 98 milhões nos próximos anos por meio de recursos municipais e do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal. Vários são os canteiros de obras espalhados pela cidade.
Outra significativa melhoria alcançada a partir da ação do governo municipal diz respeito à queda dos índices de homicídios. Com implantação de políticas públicas na área da segurança os índices de homicídios caíram em 78,61% no período de 2003 a 2007. Uma forte integração nas ações da Prefeitura e das polícias Civil e Militar fez com que o município se destacasse no cenário nacional e internacional como um caso bem-sucedido de prevenção e combate à violência.
Pólo Educacional: Outra forma que Diadema aposta para aumentar essa vocação econômica é a consolidação de um pólo educacional que qualifique a mão-de-obra que demanda das empresas. Entre os destaques está a implantação, em 2006, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com cursos nas áreas de Farmácia, Engenheira Química e Ciências Biológicas. Com a construção do novo Campus, no bairro Eldorado, com mais de 360 mil m², previsto para os próximos anos, a universidade ampliará o número de cursos e alunos atendidos.
Está em fase de construção, com previsão de início de atendimento em 2010, uma unidade da Faculdade de Tecnologia - FATEC que abrirá vários cursos, entre eles, os que atenderão à demanda das empresas do Pólo de Cosméticos. Nos próximos meses está prevista a ampliação da Escola Técnica Estadual de Diadema – ETEC, que aumentará o número de cursos profissionalizantes. Pelo poder público municipal, o Centro Público de Emprego e a Fundação Florestan Fernandes realizam, anualmente, centenas de cursos de capacitação e qualificação profissional.
O Senae capacitação e qualificação profissional.
O Senai também está presente na realização de cursos profissionalizantes e em parceria com o Ministério da Educação funciona a Universidade Aberta do Brasil que oferece ensino à distância. A cidade conta com faculdades da iniciativa privada.
Políticas de fomento – Outra forma de buscar crescimento foi à implantação de políticas de fomento na área econômica e a busca de parcerias com setores privados e governamentais que garantissem a estruturação de uma economia forte. Desta maneira, em 2002, foi constituído o Pólo de Cosméticos de Diadema que congrega mais de 60 empresas da cadeia produtiva do cosmético e gera 11 mil empregos diretos e indiretos.
Tem ainda Centro Público de Emprego Trabalho e Renda (CPETR), em parceria como Governo Federal, que busca melhorar o emprego na cidade, promover captações de vagas e colocações no mercado de trabalho. De 2006 a abril de 2009 o serviço auxiliou 7.919 trabalhadores a conseguir emprego. Para trabalhar no Shopping Praça da Moça o Centro Público realizou a captação de 546 vagas e destas 247 foram preenchidas. O aproveitamento foi 76,52% e 80% dos contratados são de Diadema.
Atualmente, está em curso, em parceria com o CIESP, a Associação Comercial e Empresarial de Diadema (ACE) e SEBRAE, o “Programa de Melhoria da Competitividade Industrial”. A iniciativa visa entre outras coisas o desenvolvimento da atividade industrial, acessos a fontes de desenvolvimento tecnológico e busca de recursos via crédito e financiamento para a capacitação empresarial. Destacam-se ainda dois benefícios relacionados a descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para quem investiu ou vai realizar empreendimentos na cidade.i também está presente na realização de cursos profissionalizantes e em parceria com o Ministério da Educação funciona a Universidade Aberta do Brasil que oferece ensino à distância. A cidade conta com faculdades da iniciativa privada.
Políticas de fomento – Outra forma de buscar crescimento foi à implantação de políticas de fomento na área econômica e a busca de parcerias com setores privados e governamentais que garantissem a estruturação de uma economia forte. Desta maneira, em 2002, foi constituído o Pólo de Cosméticos de Diadema que congrega mais de 60 empresas da cadeia produtiva do cosmético e gera 11 mil empregos diretos e indiretos.
Tem ainda Centro Público de Emprego Trabalho e Renda (CPETR), em parceria como Governo Federal, que busca melhorar o emprego na cidade, promover captações de vagas e colocações no mercado de trabalho. De 2006 a abril de 2009 o serviço auxiliou 7.919 trabalhadores a conseguir emprego. Para trabalhar no Shopping Praça da Moça o Centro Público realizou a captação de 546 vagas e destas 247 foram preenchidas. O aproveitamento foi 76,52% e 80% dos contratados são de Diadema.
Atualmente, está em curso, em parceria com o CIESP, a Associação Comercial e Empresarial de Diadema (ACE) e SEBRAE, o “Programa de Melhoria da Competitividade Industrial”. A iniciativa visa entre outras coisas o desenvolvimento da atividade industrial, acessos a fontes de desenvolvimento tecnológico e busca de recursos via crédito e financiamento para a capacitação empresarial. Destacam-se ainda dois benefícios relacionados a descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para quem investiu ou vai realizar empreendimentos na cidade.
31 de mai. de 2009
DONNA’S COZINHA CRIATIVA NO SHOPPING PRAÇA DA MOÇA
O Restaurante Donna’s Cozinha Criativa, que está inaugurando sua primeira loja no novo shopping Praça da Moça, em Diadema - trazendo rapidez e qualidade em serviço fast-food.
Dos mesmos donos do conceituado restaurante Una Donna, a casa oferece uma saudável variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas, além de opções inovadoras e criativas para agradar o gosto de cada cliente. Outro diferencial do Donna’s é o conceito de sanduicheria por quilo, ou seja, caso o cliente queira saborear um delicioso sanduíche ao invés de comida, o restaurante oferece a opção de lanche por quilo, com os ingredientes que mais lhe agradam, personalizando assim o cardápio.
Dos mesmos donos do conceituado restaurante Una Donna, a casa oferece uma saudável variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas, além de opções inovadoras e criativas para agradar o gosto de cada cliente. Outro diferencial do Donna’s é o conceito de sanduicheria por quilo, ou seja, caso o cliente queira saborear um delicioso sanduíche ao invés de comida, o restaurante oferece a opção de lanche por quilo, com os ingredientes que mais lhe agradam, personalizando assim o cardápio.
Lançamento em Diadema A CHÁCARA
Cidade: Diadema
Bairro: Jardim Remanso
Endereço: Av. Senador Vitorino Freire, 135
Bairro: Jardim Remanso
Endereço: Av. Senador Vitorino Freire, 135
Nº de Dormitórios: 3
Nº de Vagas de Garagem: 1 ou 2
Área Útil: 68,20 m²
Nº de Torres: 5
Nº de Unidade(s) por Andar: 4
Total de Unidades: 300
Área Total do Terreno: 11.412,22 m²
Projeto de Arquitetura: A. Faara Arquitetura S/C LTDA
PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIC NO TÍTULO - Lançamento em Diadema A CHÁCARA
Novo shopping atrai centenas de pessoas no 1º sábado
Acostumados a frequentar outros cidades para visitar shoppings, moradores de Diadema agora ficam na cidade
Acostumados a se deslocarem a outras cidades para visitarem um shopping, centenas de moradores de Diadema foram conferir e comprar no primeiro sábado de funcionamento do Praça da Moça, inaugurado nesta sexta-feira (29/05).
As instalações do empreendimento agradaram o gerente administrativo Claudio Akira, que levou os sobrinhos e duas irmãs para passear no Praça da Moça. “Esse foi um presente para a cidade”, disse Akira. A partir de agora, a rotina de Akira nas compras e lazer não será mais a mesma. “Eu sempre ia para São Bernardo ou Santo André quando queria ir ao shopping. Meu caminho será mais curto daqui para frente”, afirmou.
Outra diademense contente com o novo parque logístico é a corretora Sandra Mara Bonato. “Tem muita atividade para as crianças. Vou sempre trazer os meus netos aqui”, afirmou. Apesar da satisfação, Sandra disse que o shopping precisa ficar mais completo. “Ainda está faltando abrir algumas lojas, chegar os caixas eletrônicos de bancos”, afirmou.
No inicio das atividades, o Praça da Moça opera com 80 lojas. Até o fim de julho, serão 100 e, até outubro, 150. O investimento feito no shopping foi na ordem de R$ 200 milhões e a previsão dos administradores é de que pelo menos 50 mil pessoas visitem o local diariamente.
Quem também ficou satisfeita com o primeiro sábado de vendas foi a gerente da loja de bijuterias Pinkbiju, Laice Estapavicci. A lojista garantiu que o primeiro sábado atendeu às expectativas. “O movimento está muito bom”, disse Laice.
Gustavo Pinchiaro - abcdmaior
Acostumados a se deslocarem a outras cidades para visitarem um shopping, centenas de moradores de Diadema foram conferir e comprar no primeiro sábado de funcionamento do Praça da Moça, inaugurado nesta sexta-feira (29/05).
As instalações do empreendimento agradaram o gerente administrativo Claudio Akira, que levou os sobrinhos e duas irmãs para passear no Praça da Moça. “Esse foi um presente para a cidade”, disse Akira. A partir de agora, a rotina de Akira nas compras e lazer não será mais a mesma. “Eu sempre ia para São Bernardo ou Santo André quando queria ir ao shopping. Meu caminho será mais curto daqui para frente”, afirmou.
Outra diademense contente com o novo parque logístico é a corretora Sandra Mara Bonato. “Tem muita atividade para as crianças. Vou sempre trazer os meus netos aqui”, afirmou. Apesar da satisfação, Sandra disse que o shopping precisa ficar mais completo. “Ainda está faltando abrir algumas lojas, chegar os caixas eletrônicos de bancos”, afirmou.
No inicio das atividades, o Praça da Moça opera com 80 lojas. Até o fim de julho, serão 100 e, até outubro, 150. O investimento feito no shopping foi na ordem de R$ 200 milhões e a previsão dos administradores é de que pelo menos 50 mil pessoas visitem o local diariamente.
Quem também ficou satisfeita com o primeiro sábado de vendas foi a gerente da loja de bijuterias Pinkbiju, Laice Estapavicci. A lojista garantiu que o primeiro sábado atendeu às expectativas. “O movimento está muito bom”, disse Laice.
Gustavo Pinchiaro - abcdmaior
30 de mai. de 2009
Licitações da Saned cobrarão sustentabilidade
Do Diário do Grande ABC
A partir de junho, a Saned (Companhia de Saneamento de Diadema) incluirá a sustentabilidade como um dos requisitos de suas licitações.
O projeto prevê a inclusão de três critérios nos processos de compra da empresa para garantir que os produtos e serviços adquiridos não sejam nocivos ao meio ambiente.
O primeiro critério a nortear as compras da Saned se refere à exigência de selos que comprovem que o produto a ser adquirido causa menor impacto ambiental. O segundo prevê a substituição de produtos que notoriamente agridem o meio ambiente por outros similares e sustentáveis.
O terceiro critério proíbe que a Saned adquira produtos que sejam prejudiciais aos profissionais que os manuseiam e ao usuário final. Está prevista ainda a restrição à aquisição de material ameaçado de risco de extinção, como o mogno.
A partir de junho, a Saned (Companhia de Saneamento de Diadema) incluirá a sustentabilidade como um dos requisitos de suas licitações.
O projeto prevê a inclusão de três critérios nos processos de compra da empresa para garantir que os produtos e serviços adquiridos não sejam nocivos ao meio ambiente.
O primeiro critério a nortear as compras da Saned se refere à exigência de selos que comprovem que o produto a ser adquirido causa menor impacto ambiental. O segundo prevê a substituição de produtos que notoriamente agridem o meio ambiente por outros similares e sustentáveis.
O terceiro critério proíbe que a Saned adquira produtos que sejam prejudiciais aos profissionais que os manuseiam e ao usuário final. Está prevista ainda a restrição à aquisição de material ameaçado de risco de extinção, como o mogno.
A rede Suco Bagaço chega em Diadema
A rede Suco Bagaço continua sua expansão a passos largos e com muita consistência. As próximas lojas são:
Shopping Praça da Moça (Diadema - SP) - até 31/05/09
Litoral Plaza Shopping (Praia Grande - SP) - até 15/06/09
JL Cascavel Shopping (Cascavel - PR) - até 10/06/09
Shopping União de Osasco (Osasco - SP) - até 04/06/09
Shopping Praça da Moça (Diadema - SP) - até 31/05/09
Litoral Plaza Shopping (Praia Grande - SP) - até 15/06/09
JL Cascavel Shopping (Cascavel - PR) - até 10/06/09
Shopping União de Osasco (Osasco - SP) - até 04/06/09
Centauro chega neste sábado (30) a Diadema
São Paulo (SP) – A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, inaugura neste sábado (30), a partir das 12h, a unidade do Shopping Praça da Moça, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo.
É a segunda nova loja aberta neste ano. No formato Mega Store, com área de vendas de 1.056 m², dividida entre as categorias de futebol, tênis, corrida, casual, bike, natação, basquete, aventura, artes marciais, skate, surf, além de calçados das principais marcas para a prática das mais diversas modalidades esportivas. Nike e adidas contam com espaço diferenciado no segmento de futebol. Já na linha para crianças, a loja dispõe da seção para os futuros campeões. Todas as compras podem ser realizadas em até 12 vezes sem juros com o cartão de crédito “SportCard”.
A nova Centauro faz parte do mix de lojas que compõem o primeiro centro comercial da cidade. Serão mais de 200 opções de comércio e serviços. Segundo estudos dos responsáveis pelo empreendimento, o shopping abrange cerca de um milhão de consumidores em potencial na região.
Para esta unidade foram gerados 41 empregos para cargos de gerentes, vendedores, assistentes de check-out (operadores de caixas), assistente de estoque, assistente de operações e zelador.
Sobre a Centauro - Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 81 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
Sobre o Grupo SBF - Detentor das marcas Centauro, By Tennis e Almax Sports, o grupo SBF possui ao todo 121 lojas, incluindo a virtual, divididas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe, além do Distrito Federal. A partir de 2007, o grupo passou a contar com o apoio do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para viabilização de seus projetos de expansão.
Serviço:
Inauguração Centauro Shopping Praça da Moça – Diadema (SP)
Data: 30/05/2009
Horário:12h
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega - Diadema (SP
É a segunda nova loja aberta neste ano. No formato Mega Store, com área de vendas de 1.056 m², dividida entre as categorias de futebol, tênis, corrida, casual, bike, natação, basquete, aventura, artes marciais, skate, surf, além de calçados das principais marcas para a prática das mais diversas modalidades esportivas. Nike e adidas contam com espaço diferenciado no segmento de futebol. Já na linha para crianças, a loja dispõe da seção para os futuros campeões. Todas as compras podem ser realizadas em até 12 vezes sem juros com o cartão de crédito “SportCard”.
A nova Centauro faz parte do mix de lojas que compõem o primeiro centro comercial da cidade. Serão mais de 200 opções de comércio e serviços. Segundo estudos dos responsáveis pelo empreendimento, o shopping abrange cerca de um milhão de consumidores em potencial na região.
Para esta unidade foram gerados 41 empregos para cargos de gerentes, vendedores, assistentes de check-out (operadores de caixas), assistente de estoque, assistente de operações e zelador.
Sobre a Centauro - Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 81 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.
Sobre o Grupo SBF - Detentor das marcas Centauro, By Tennis e Almax Sports, o grupo SBF possui ao todo 121 lojas, incluindo a virtual, divididas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe, além do Distrito Federal. A partir de 2007, o grupo passou a contar com o apoio do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para viabilização de seus projetos de expansão.
Serviço:
Inauguração Centauro Shopping Praça da Moça – Diadema (SP)
Data: 30/05/2009
Horário:12h
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega - Diadema (SP
Marisa inaugura loja em Diadema
A Marisa (MARI3) informou que inaugurou em 29 de maio uma nova loja em Diadema, São Paulo. O espaço da loja possui 1.138 m² de área de vendas e 1.897 m² de área construída.
A nova loja fica no Shopping Praça da Moça, na Rua Manoel da Nóbrega.
A nova loja fica no Shopping Praça da Moça, na Rua Manoel da Nóbrega.
Banda Almanaque homenageia Chico Buarque no Teatro Clara Nunes
Por Diego Farias
Há oito anos tocando pela noite paulistana e do Grande ABC, a Banda Almanaque de Diadema volta aos palcos do município, neste sábado, 30 de maio, no Teatro Clara Nunes (rua Graciosa, 300, Centro). No repertório a banda apresentará, a partir das 20h, uma viagem pelas músicas de diversas épocas e momentos da carreira do cantor, compositor e poeta carioca Chico Buarque.
Rodaviva, Vai Passar, Anos Dourados e Amor Barato são alguns dos destaques do show do grupo formado por Aline e Edson (vocais), Santiago (bateria), Marcelo Fonseca (percussão), Marcos Cobra (baixo), Marcos Tadeu (violão de sete cordas), Marcelo Sofia (cavaquinho), Geraldo Martins (voz e violão), Alexandre Verderico (flauta transversal) e Luís Cássio (trombone).
A apresentação deste sábado deve agradar o público também com trabalhos menos conhecidos do artista, como Circo Místico, do disco Ode aos Ratos, e Carioca, do trabalho A Cidade. Para os fãs mais exigentes, a Banda Almanaque deve fazer uma leitura fiel da obra de excelência do compositor, que segue do xote ao blues, passando pela capela da música Fantasia. A entrada é franca.
Serviço:
30 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro Clara Nunes – rua Graciosa, 300. Telefone. 4056-3366.
Entrada gratuita.
Há oito anos tocando pela noite paulistana e do Grande ABC, a Banda Almanaque de Diadema volta aos palcos do município, neste sábado, 30 de maio, no Teatro Clara Nunes (rua Graciosa, 300, Centro). No repertório a banda apresentará, a partir das 20h, uma viagem pelas músicas de diversas épocas e momentos da carreira do cantor, compositor e poeta carioca Chico Buarque.
Rodaviva, Vai Passar, Anos Dourados e Amor Barato são alguns dos destaques do show do grupo formado por Aline e Edson (vocais), Santiago (bateria), Marcelo Fonseca (percussão), Marcos Cobra (baixo), Marcos Tadeu (violão de sete cordas), Marcelo Sofia (cavaquinho), Geraldo Martins (voz e violão), Alexandre Verderico (flauta transversal) e Luís Cássio (trombone).
A apresentação deste sábado deve agradar o público também com trabalhos menos conhecidos do artista, como Circo Místico, do disco Ode aos Ratos, e Carioca, do trabalho A Cidade. Para os fãs mais exigentes, a Banda Almanaque deve fazer uma leitura fiel da obra de excelência do compositor, que segue do xote ao blues, passando pela capela da música Fantasia. A entrada é franca.
Serviço:
30 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro Clara Nunes – rua Graciosa, 300. Telefone. 4056-3366.
Entrada gratuita.
Assinar:
Postagens (Atom)