3 de jun. de 2009

Teatro Clara Nunes apresenta Beatles 4ever

A banda Beatles 4ever traz ao palco do Teatro Clara Nunes, em Diadema, no próximodia 05/06, às 20h, os sucessos de um dos maiores fenômenos da musica pop mundial. Marcus Rampazzo, Fabio Colombini, Ricardo Felício e Ricardo Júnior se transformam, respectivamente em George Harrison, John Lennon, Ringo Starr e Paul McCartney, para levar ao público um espetáculo com músicas que marcaram cada período do conjunto inglês. A entrada é gratuita.

Em duas horas de música, o grupo apresenta as quatro fases do Beatles. A primeira, que vai de 1963 a 1966, o visual são os típicos terninhos pretos e entre as canções, destacam-se I Want to hold your hand, She loves you, Twist and Shout, Help! e Yesterday. O disco Sgt. Peppers marca a segunda fase dos Beatles, em 1967, que ficou conhecida como o momento áureo da banda. O disco revolucionou a música contemporânea. Entre as músicas desse período estão Sgt. Peppers, Lucy in the Sky with Diamonds e Yellow Submarine.

Na terceira fase, em 1968, as canções Magical Mystery Tour, I´m the Walrus, Penny Lane e Hello Goodbye, marcam um período psicodélico do grupo. Entre 1969 e 1970, na fase final, os Beatles já dão sinais da separação do grupo, mas ainda assim gravam sucessos como Hey Jude, Revolution, Come Together, Here Comes the Sun, The Long and Winding Road e Let it Be.

O Beatles 4ever já atingiu a marca de mil shows realizados por todo o País ao longo de mais de vinte anos na estrada. O trabalho começou em 1976, quando o Marcus Rampazzo iniciou uma pesquisa para a realização de um espetáculo que fosse capaz de atingir um alto grau de profissionalismo e com a maior riqueza de detalhes possíveis.

O teatro fica na rua Graciosa, 300. Mais informações pelo telefone 4056-3366.

REPÓRTER DIÁRIO

Nenhum comentário: