3 de jun. de 2009

Rede Bob's abre dois pontos em Diadema

Loja e quiosque serão as primeiros unidades do Bob´s na região.

São Paulo - A rede Bob’s inaugura suas primeiras unidades no novo Shopping Praça da Moça, em Diadema-SP: uma loja e um quiosque. Os pontos-de-venda seguem o novo padrão de design da rede, com equipamentos de última geração para restaurantes. A loja e quiosque devem gerar cerca de 30 empregos diretos.

No cardápio, o mix diversificado de produtos, que inclui saladas, refrigerantes, sucos e diversos sanduíches como os tradicionais Big Bob, Bob's Picanha e Double Cheeses. Além disso, a rede oferece deliciosas sobremesas como o original Milk Shake Crocante de Ovomaltine, o Big Cascão, os Milk shakes clássicos (Chocolate, Morango, Baunilha e Maracujá) e a linha Sundae Crocante (Ovomaltine, Morango com Leite Condensado e Banana Caramelada.).

O diretor da marca Bob’s, Marcello Farrel, está empolgado com os empreendimentos, principalmente porque a administração do novo shopping espera receber mais de 50 mil pessoas por dia. “A perspectiva é a melhor possível, estamos muito confiantes no sucesso desses novos pontos! O Bob´s se preparou para atender os moradores de Diadema e região com o máximo de qualidade”, afirma.

O Bob´s é a rede de fast-food com a maior cobertura geográfica do Brasil. O plano de expansão prevê a inauguração de mais 90 unidades até dezembro em todo o Brasil — o que representa um crescimento de mais de 15%. Ao todo serão geradas mais de 1.200 vagas de emprego.

História -O Bob’s, uma empresa genuinamente brasileira com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast-food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.

Fator Brasil

Nenhum comentário: