30 de mai. de 2009

Centauro chega neste sábado (30) a Diadema

São Paulo (SP) – A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, inaugura neste sábado (30), a partir das 12h, a unidade do Shopping Praça da Moça, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo.

É a segunda nova loja aberta neste ano. No formato Mega Store, com área de vendas de 1.056 m², dividida entre as categorias de futebol, tênis, corrida, casual, bike, natação, basquete, aventura, artes marciais, skate, surf, além de calçados das principais marcas para a prática das mais diversas modalidades esportivas. Nike e adidas contam com espaço diferenciado no segmento de futebol. Já na linha para crianças, a loja dispõe da seção para os futuros campeões. Todas as compras podem ser realizadas em até 12 vezes sem juros com o cartão de crédito “SportCard”.

A nova Centauro faz parte do mix de lojas que compõem o primeiro centro comercial da cidade. Serão mais de 200 opções de comércio e serviços. Segundo estudos dos responsáveis pelo empreendimento, o shopping abrange cerca de um milhão de consumidores em potencial na região.

Para esta unidade foram gerados 41 empregos para cargos de gerentes, vendedores, assistentes de check-out (operadores de caixas), assistente de estoque, assistente de operações e zelador.

Sobre a Centauro - Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 81 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de Super e Mega Store, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.

Sobre o Grupo SBF - Detentor das marcas Centauro, By Tennis e Almax Sports, o grupo SBF possui ao todo 121 lojas, incluindo a virtual, divididas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe, além do Distrito Federal. A partir de 2007, o grupo passou a contar com o apoio do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para viabilização de seus projetos de expansão.

Serviço:

Inauguração Centauro Shopping Praça da Moça – Diadema (SP)
Data: 30/05/2009
Horário:12h
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega - Diadema (SP

Nenhum comentário: