30 de mai de 2009

Banda Almanaque homenageia Chico Buarque no Teatro Clara Nunes

Por Diego Farias

Há oito anos tocando pela noite paulistana e do Grande ABC, a Banda Almanaque de Diadema volta aos palcos do município, neste sábado, 30 de maio, no Teatro Clara Nunes (rua Graciosa, 300, Centro). No repertório a banda apresentará, a partir das 20h, uma viagem pelas músicas de diversas épocas e momentos da carreira do cantor, compositor e poeta carioca Chico Buarque.


Rodaviva, Vai Passar, Anos Dourados e Amor Barato são alguns dos destaques do show do grupo formado por Aline e Edson (vocais), Santiago (bateria), Marcelo Fonseca (percussão), Marcos Cobra (baixo), Marcos Tadeu (violão de sete cordas), Marcelo Sofia (cavaquinho), Geraldo Martins (voz e violão), Alexandre Verderico (flauta transversal) e Luís Cássio (trombone).

A apresentação deste sábado deve agradar o público também com trabalhos menos conhecidos do artista, como Circo Místico, do disco Ode aos Ratos, e Carioca, do trabalho A Cidade. Para os fãs mais exigentes, a Banda Almanaque deve fazer uma leitura fiel da obra de excelência do compositor, que segue do xote ao blues, passando pela capela da música Fantasia. A entrada é franca.



Serviço:

30 de maio

Horário: 20h

Local: Teatro Clara Nunes – rua Graciosa, 300. Telefone. 4056-3366.

Entrada gratuita.

Nenhum comentário: