31 de mai. de 2009

Novo shopping atrai centenas de pessoas no 1º sábado

Acostumados a frequentar outros cidades para visitar shoppings, moradores de Diadema agora ficam na cidade

Acostumados a se deslocarem a outras cidades para visitarem um shopping, centenas de moradores de Diadema foram conferir e comprar no primeiro sábado de funcionamento do Praça da Moça, inaugurado nesta sexta-feira (29/05).

As instalações do empreendimento agradaram o gerente administrativo Claudio Akira, que levou os sobrinhos e duas irmãs para passear no Praça da Moça. “Esse foi um presente para a cidade”, disse Akira. A partir de agora, a rotina de Akira nas compras e lazer não será mais a mesma. “Eu sempre ia para São Bernardo ou Santo André quando queria ir ao shopping. Meu caminho será mais curto daqui para frente”, afirmou.

Outra diademense contente com o novo parque logístico é a corretora Sandra Mara Bonato. “Tem muita atividade para as crianças. Vou sempre trazer os meus netos aqui”, afirmou. Apesar da satisfação, Sandra disse que o shopping precisa ficar mais completo. “Ainda está faltando abrir algumas lojas, chegar os caixas eletrônicos de bancos”, afirmou.

No inicio das atividades, o Praça da Moça opera com 80 lojas. Até o fim de julho, serão 100 e, até outubro, 150. O investimento feito no shopping foi na ordem de R$ 200 milhões e a previsão dos administradores é de que pelo menos 50 mil pessoas visitem o local diariamente.

Quem também ficou satisfeita com o primeiro sábado de vendas foi a gerente da loja de bijuterias Pinkbiju, Laice Estapavicci. A lojista garantiu que o primeiro sábado atendeu às expectativas. “O movimento está muito bom”, disse Laice.

Gustavo Pinchiaro - abcdmaior

Nenhum comentário: