Por Iara S. Luz
Na segunda-feira, 3 de agosto, na reunião ordinária do Consórcio Intermunicipal Grande ABCD os prefeitos das sete cidades recebem o secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo que virá à região para participar da implantação do Grupo de Trabalho (GT) do Pólo Tecnológico que tem como proposta promover e fomentar a pesquisa de desenvolvimento em tecnologia.
Na ocasião o secretário estadual também falará sobre o Sistema Paulista de Parques Tecnológicos criado por sua secretaria e que já foi instalado em várias cidades do Estado. Os Parques são mecanismos que facilitam o surgimento de empresas de base tecnológica, resultado do trabalho em parceria com governos, universidades e setores produtivos com o intuito de criar atividades de alto valor agregado.
Inicialmente, o GT do Pólo Tecnológico do Grande ABC será coordenado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Trabalho de Diadema. Também vão compor o Grupo de Trabalho a Secretaria de Desenvolvimento do Estado, os coordenadores dos Núcleos Estratégicos de Desenvolvimento Econômico, representantes do GT Automotivo, da Associação das Empresas do Pólo Petroquímico (APOLO), reitores de universidades, além de representação regional do CIESP, associações comerciais e dos sindicatos dos trabalhadores.
A reunião do Consórcio será realizada das 9h às 12h. Na pauta, ainda, serão discutidas as alternativas para a interligação do Rodoanel/Avenida Jacu Pêssego com a Avenida dos Estados; criação do Consórcio Público; situação do Hospital Radamés Nardini, em Mauá; instalação e as atividades do GT Lei Específica da Billings e o calendário proposto para o período de regulamentação da Lei.
Serviço
Consórcio Intermunicipal Grande ABC
Avenida Ramiro Colleoni, 5, Centro de Santo André. Tel. 4992-301
FONTE: Prefeitura do Município de Diadema
31 de jul. de 2009
30 de jul. de 2009
Nicoboco inaugura primeira loja de franquia
Com novo conceito e layout de loja, a Nicoboco, marca 100% brasileira, inaugurou na última sexta-feira (24) uma unidade própria no Shopping Praça da Moça, em Diadema. Foi o primeiro passo da empresa rumo à expansão através de franchising.
"A abertura da unidade própria no Shopping Praça da Moça foi estratégica para consolidação da marca na região, uma vez que contamos com lojas nos Shoppins ABC e Mauá Plaza", diz David El Etter, franqueador da marca.
O mix de produtos da empresa, reconhecida no mercado de vestuário e especializado nas áreas de surf, street e sport wear, consiste em masculino, feminino, juvenil, acessórios, tênis e óculos.
A coleção de verão traz a influência dos anos 70 e do street. A novidade é a presença de peças especiais desenvolvidas com tecidos ecológicos. Uma delas é o reciclato, obtido a partir da reciclagem de garrafas pet combinando com alta técnologia textil, resultando em um tecido nobre, macio, confortável e resistente.
Já o organique (algodão orgânico), usados nas camisetas da coleção, é produzido sem a utilização de agrotóxicos, adubos quimicos ou outros insumos prejudiciais ao meio ambiente. Desta forma, a rede ainda contribui com a recuperação equilíbrio ambiental.
FONTE: Editora Empreendedor
"A abertura da unidade própria no Shopping Praça da Moça foi estratégica para consolidação da marca na região, uma vez que contamos com lojas nos Shoppins ABC e Mauá Plaza", diz David El Etter, franqueador da marca.
O mix de produtos da empresa, reconhecida no mercado de vestuário e especializado nas áreas de surf, street e sport wear, consiste em masculino, feminino, juvenil, acessórios, tênis e óculos.
A coleção de verão traz a influência dos anos 70 e do street. A novidade é a presença de peças especiais desenvolvidas com tecidos ecológicos. Uma delas é o reciclato, obtido a partir da reciclagem de garrafas pet combinando com alta técnologia textil, resultando em um tecido nobre, macio, confortável e resistente.
Já o organique (algodão orgânico), usados nas camisetas da coleção, é produzido sem a utilização de agrotóxicos, adubos quimicos ou outros insumos prejudiciais ao meio ambiente. Desta forma, a rede ainda contribui com a recuperação equilíbrio ambiental.
FONTE: Editora Empreendedor
Paulo Fontes assume no Shopping Praça da Moça, em Diadema (SP)
Paulo Fontes, executivo que ocupou por dois anos o cargo de gerente financeiro do Shopping Center Lapa, em Salvador, assumiu há um mês o mesmo cargo no Shopping Praça da Moça, em Diadema (SP). Em seu lugar assumiu Cândido Pimentel. O novo contato de Paulo é paulofontes@shoppingpracadamoca.com.br
Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE)
Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE)
Seminário sobre crédito traz presidente do BNDES ao ABC
Por Iara S. Luz
Nesta sexta-feira, 31 de julho, no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo do Campo, será realizado o seminário O ABC do Desenvolvimento e do Crédito. O evento que irá discutir sobre linhas de crédito e políticas que beneficiem as sete cidades terá a presença do presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, empresários, sindicatos, representantes de bancos privados e dos secretários de desenvolvimento econômico da região.
O seminário é promovido pelo Grupo de Trabalho (GT) de Crédito do ABC que foi criado depois do encontro para enfrentar a crise O ABC do Diálogo e do Desenvolvimento, realizado em março deste ano pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e Agência de Desenvolvimento Econômico. Na ocasião o evento reuniu a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff e o governador de São Paulo José Serra. Ainda desse encontro deu-se a origem do GT Automotivo, grupo que foi instalado em junho passado com a presença do ministro do Desenvolvimento Econômico, Miguel Jorge.
Prefeitura do Município de Diadema
Nesta sexta-feira, 31 de julho, no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo do Campo, será realizado o seminário O ABC do Desenvolvimento e do Crédito. O evento que irá discutir sobre linhas de crédito e políticas que beneficiem as sete cidades terá a presença do presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, empresários, sindicatos, representantes de bancos privados e dos secretários de desenvolvimento econômico da região.
O seminário é promovido pelo Grupo de Trabalho (GT) de Crédito do ABC que foi criado depois do encontro para enfrentar a crise O ABC do Diálogo e do Desenvolvimento, realizado em março deste ano pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e Agência de Desenvolvimento Econômico. Na ocasião o evento reuniu a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff e o governador de São Paulo José Serra. Ainda desse encontro deu-se a origem do GT Automotivo, grupo que foi instalado em junho passado com a presença do ministro do Desenvolvimento Econômico, Miguel Jorge.
Prefeitura do Município de Diadema
28 de jul. de 2009
4ª edição do Salão Imobiliário do ABC será realizada em dezembro
Aline Bosio - REPÓRTER DIÁRIO
A quarta edição do Salão Imobiliário do ABC, o segundo maior evento do setor no Estado, será realizado neste ano entre os dias 3 e 6 de dezembro, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo. Lançado oficialmente nesta terça-feira (28/07) para empresários do ramo, a expectativa é atrair certa de 40 expositores, 20 mil visitantes e alcançar um volume de negócios de aproximadamente R$ 80 milhões.
Organizado pelo Programa TV Imóveis, o evento já tem confirmada a participação da Caixa Econômica Federal, da seguradora Porto Seguro e das construtoras MZM, Rossi, Sammarone e Ipoã, além da imobiliária Plazza Brasil. Entretanto, outros stands estão sendo negociados. “Queremos trazer para este evento toda a estrutura e serviços que oferecemos no Feirão da Casa Própria da Caixa”, conta o gerente regional de negócios da Caixa, Leomar Antonuci.
Para a representante da Plazza Brasil Imóveis, Valéria Correa, a expectativa é atingir todas as metas de vendas no segundo semestre. “Passamos alguns meses difíceis por causa da crise econômica, mas conseguimos nos recuperar e acreditamos que até o fim do ano conseguiremos bater as metas de vendas”, afirma. O perfil de imóveis mais procurados nos últimos tempos, tanto na região quanto em São Paulo, são aqueles com dois ou três dormitórios, com valor médio que varia de R$ 120 mil a R$ 250 mil.
“São Bernardo foi a cidade no ABC que mais lançou unidades no ultimo ano e, por este motivo, é a que atualmente tem mais estoque. Santo André foi a que menos lançou e São Caetano continua sendo a cidade mais desejada, pois moradores de outras cidades facilmente se mudam para lá, enquanto quem mora em São Caetano não quer trocar de município”, explica Valéria, que destaca Mauá e Diadema como principais potências na região para crescimento nos próximos anos.
Para o organizador do Salão Imobiliário e diretor do Programa TV Imóveis, Fernando César, esta edição do Salão deverá ser a melhor de todas. “O mercado está muito forte. O medo da crise já passou e as pessoas continuam querendo investir em imóveis, pois é uma moeda forte e muito segura”, salienta. O evento contará também com serviços relacionados ao setor, como pisos e móveis.
Nas últimas edições do evento, 38% dos visitantes eram da classe B, 35% da classe A e o restante da classe C. “A diversidade de público faz com que consigamos comercializar imóveis de todos os padrões, o que é um diferencial com relação ao Feirão da Caixa, que é focado em imóveis de baixo e médio valor apenas”, comemora a representante da Plazza Brasil.
Serviço
A quarta edição do Salão Imobiliário será realizada no Pavilhão Vera Cruz (avenida Lucas Nogueira Garcez, 856, São Bernardo), entre os dias 3 e 6 de dezembro. A entrada é gratuita e o estacionamento é pago.
A quarta edição do Salão Imobiliário do ABC, o segundo maior evento do setor no Estado, será realizado neste ano entre os dias 3 e 6 de dezembro, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo. Lançado oficialmente nesta terça-feira (28/07) para empresários do ramo, a expectativa é atrair certa de 40 expositores, 20 mil visitantes e alcançar um volume de negócios de aproximadamente R$ 80 milhões.
Organizado pelo Programa TV Imóveis, o evento já tem confirmada a participação da Caixa Econômica Federal, da seguradora Porto Seguro e das construtoras MZM, Rossi, Sammarone e Ipoã, além da imobiliária Plazza Brasil. Entretanto, outros stands estão sendo negociados. “Queremos trazer para este evento toda a estrutura e serviços que oferecemos no Feirão da Casa Própria da Caixa”, conta o gerente regional de negócios da Caixa, Leomar Antonuci.
Para a representante da Plazza Brasil Imóveis, Valéria Correa, a expectativa é atingir todas as metas de vendas no segundo semestre. “Passamos alguns meses difíceis por causa da crise econômica, mas conseguimos nos recuperar e acreditamos que até o fim do ano conseguiremos bater as metas de vendas”, afirma. O perfil de imóveis mais procurados nos últimos tempos, tanto na região quanto em São Paulo, são aqueles com dois ou três dormitórios, com valor médio que varia de R$ 120 mil a R$ 250 mil.
“São Bernardo foi a cidade no ABC que mais lançou unidades no ultimo ano e, por este motivo, é a que atualmente tem mais estoque. Santo André foi a que menos lançou e São Caetano continua sendo a cidade mais desejada, pois moradores de outras cidades facilmente se mudam para lá, enquanto quem mora em São Caetano não quer trocar de município”, explica Valéria, que destaca Mauá e Diadema como principais potências na região para crescimento nos próximos anos.
Para o organizador do Salão Imobiliário e diretor do Programa TV Imóveis, Fernando César, esta edição do Salão deverá ser a melhor de todas. “O mercado está muito forte. O medo da crise já passou e as pessoas continuam querendo investir em imóveis, pois é uma moeda forte e muito segura”, salienta. O evento contará também com serviços relacionados ao setor, como pisos e móveis.
Nas últimas edições do evento, 38% dos visitantes eram da classe B, 35% da classe A e o restante da classe C. “A diversidade de público faz com que consigamos comercializar imóveis de todos os padrões, o que é um diferencial com relação ao Feirão da Caixa, que é focado em imóveis de baixo e médio valor apenas”, comemora a representante da Plazza Brasil.
Serviço
A quarta edição do Salão Imobiliário será realizada no Pavilhão Vera Cruz (avenida Lucas Nogueira Garcez, 856, São Bernardo), entre os dias 3 e 6 de dezembro. A entrada é gratuita e o estacionamento é pago.
27 de jul. de 2009
Shopping Praça da Moça realiza campanha para Dia dos Pais
Concurso cultural dá possibilidade de nove pais e suas famílias viajarem para hotel fazenda
Para promover o Dia dos Pais no período de 29 de julho a 9 de agosto, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, preparou um concurso cultural que dará a possibilidade de nove pais e suas famílias viajarem para um hotel fazenda. A ação faz parte da programação especial que o shopping preparou para a data e inclui ainda a transformação da Praça de Eventos em uma verdadeira fazenda que irá receber shows de dança country entre 3 e 9 de agosto, sempre às 20 horas na Praça de Eventos.
O concurso cultural começa a valer no dia 1º de agosto e para participar, os clientes precisam retirar um cupom que está disponível nas entradas do estacionamento do shopping e também nas lojas, e redigir uma frase criativa com o tema “Por que meu pai adoraria ir para uma fazenda?”. As nove frases mais criativas serão escolhidas por um júri. O ganhador viajará para um hotel fazenda no sul de minas, incluindo pensão completa, transporte rodoviário e poderão vivenciar de perto o dia a dia de uma fazenda.
Jornal ABCD Maior
Para promover o Dia dos Pais no período de 29 de julho a 9 de agosto, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, preparou um concurso cultural que dará a possibilidade de nove pais e suas famílias viajarem para um hotel fazenda. A ação faz parte da programação especial que o shopping preparou para a data e inclui ainda a transformação da Praça de Eventos em uma verdadeira fazenda que irá receber shows de dança country entre 3 e 9 de agosto, sempre às 20 horas na Praça de Eventos.
O concurso cultural começa a valer no dia 1º de agosto e para participar, os clientes precisam retirar um cupom que está disponível nas entradas do estacionamento do shopping e também nas lojas, e redigir uma frase criativa com o tema “Por que meu pai adoraria ir para uma fazenda?”. As nove frases mais criativas serão escolhidas por um júri. O ganhador viajará para um hotel fazenda no sul de minas, incluindo pensão completa, transporte rodoviário e poderão vivenciar de perto o dia a dia de uma fazenda.
Jornal ABCD Maior
Grupo Incefra mostra novidades da decoração no ABCD
SÃO PAULO - O grupo Incefra, presente há 38 anos no mercado de revestimentos cerâmicos, inaugura no próximo sábado (01) a partir das 9h um amplo show room no ABC paulista. O espaço, que conta com 140 m2, ficará no Santo Expedito Pisos e Revestimentos - tradicional loja que atende Diadema e toda região do grande ABC e que no mesmo dia inaugura o seu mini Home Center com 600 m2.
O show room abriga vários ambientes decorados como banheiro, piscina, cozinha, sala de estar, entre outros. No espaço, o visitante também poderá conferir as principais Linhas do Grupo Incefra– inclusive os seus mais recentes lançamentos como os painéis Grife da Tecnogrés, a coleção de Porcelanato 60x60, a linha Pastilhada e a linha Portuguesa 10x10.
Segundo Rinaldo Colleti, gerente de Merchandising do Grupo Incefra, o novo espaço é importante não só para apresentar as linhas e lançamentos da Incefra, mas principalmente para mostrar com detalhes todos os diferenciais da empresa. “No show room os nossos clientes terão acesso as novidades em rápida transmissão, simultaneamente com as nossas fábricas do interior paulista e do nordeste”, observa Colleti.
Serviço:
O show room abriga vários ambientes decorados como banheiro, piscina, cozinha, sala de estar, entre outros. No espaço, o visitante também poderá conferir as principais Linhas do Grupo Incefra– inclusive os seus mais recentes lançamentos como os painéis Grife da Tecnogrés, a coleção de Porcelanato 60x60, a linha Pastilhada e a linha Portuguesa 10x10.
Segundo Rinaldo Colleti, gerente de Merchandising do Grupo Incefra, o novo espaço é importante não só para apresentar as linhas e lançamentos da Incefra, mas principalmente para mostrar com detalhes todos os diferenciais da empresa. “No show room os nossos clientes terão acesso as novidades em rápida transmissão, simultaneamente com as nossas fábricas do interior paulista e do nordeste”, observa Colleti.
Serviço:
Show Room Incefra - Mini Home Center Santo Expedito – Rua João Correia de Sá, 78. Diadema-SP. A partir de 01 de agosto (sábado), às 9h
DCI
26 de jul. de 2009
Shoppings da região lançam campanhas
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
Pensando em atrair os consumidores em mais uma data comemorativa, os centros de compra da região realizam campanhas promocionais.
O Mauá Plaza Shopping promove a ação intitulada Meu Pai é um Craque. Nas compras acima de R$ 80, mais R$ 10, o cliente leva de presente uma camiseta em poliéster na qual será impressa o rosto do pai estampado no corpo de um jogador de futebol - serão disponibilizadas 2.000 camisetas.
O Shopping ABC distribuirá cupons às compras acima de R$ 250 para participar do sorteio de um SUV Nissan X-Trail SE, zero-quilômetro.
O ABC Plaza Shopping, com a campanha Acelere o coração do seu pai, sorteará um carro da marca Citröen, modelo C4 GLX 1.6 Flex. A cada R$ 150 em compras, os clientes podem retirar o cupom correspondente.
O recém-inaugurado Shopping Praça da Moça, em Diadema, lançou um concurso cultural que dará a possibilidade de nove pais e suas famílias apresentarem redações com o tema Por que meu pai adoraria ir para uma fazenda?. Os ganhadores irão viajar para um hotel fazenda no sul de Minas, incluindo pensão completa e transporte rodoviário.
O Shopping Metrópole divulga a mensagem Nesse Dia dos Pais, dê mais do que presentes. Dê momentos inesquecíveis, com anúncios espalhados por todo o complexo.
Do Diário do Grande ABC
Pensando em atrair os consumidores em mais uma data comemorativa, os centros de compra da região realizam campanhas promocionais.
O Mauá Plaza Shopping promove a ação intitulada Meu Pai é um Craque. Nas compras acima de R$ 80, mais R$ 10, o cliente leva de presente uma camiseta em poliéster na qual será impressa o rosto do pai estampado no corpo de um jogador de futebol - serão disponibilizadas 2.000 camisetas.
O Shopping ABC distribuirá cupons às compras acima de R$ 250 para participar do sorteio de um SUV Nissan X-Trail SE, zero-quilômetro.
O ABC Plaza Shopping, com a campanha Acelere o coração do seu pai, sorteará um carro da marca Citröen, modelo C4 GLX 1.6 Flex. A cada R$ 150 em compras, os clientes podem retirar o cupom correspondente.
O recém-inaugurado Shopping Praça da Moça, em Diadema, lançou um concurso cultural que dará a possibilidade de nove pais e suas famílias apresentarem redações com o tema Por que meu pai adoraria ir para uma fazenda?. Os ganhadores irão viajar para um hotel fazenda no sul de Minas, incluindo pensão completa e transporte rodoviário.
O Shopping Metrópole divulga a mensagem Nesse Dia dos Pais, dê mais do que presentes. Dê momentos inesquecíveis, com anúncios espalhados por todo o complexo.
25 de jul. de 2009
Dez anos de resistência
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
Uma das grandes difusoras da cultura negra na região, a Casa do Hip Hop de Diadema, comemora hoje dez anos de existência. A festa começa às 11h e se estende por todo o dia, com apresentações de dança de rua, batalhas de MCs, discotecagem e exposições. ao longo de todo o dia. Thaide e Théo Werneck são convidados especiais.
Os MCs Gaspar e Criolo Doido prometem espantar o frio ocupando a linha de frente dos shows. As picapes serão comandadas pelos DJs residentes Tupan, Murphytico e Davi Frias. Um dos destaques da festa será o Original Funk Show com Nelson Triunfo, ícone da cultura hip hop no País.
A dança de rua tem programação agitada com a disputa do campeonato Seven 2 Smoke. Dançarinos irão mostrar seus melhores movimentos para a avaliação do júri, formado por Banks, Soneca e 3D.
A turma do graffiti promove o encontro ConexCidades, comandado pelo grafiteiro Emol, de Diadema. Ao seu lado, outros 24 convidados de diferentes partes da região e do País farão pinturas ao vivo.
A história da Casa será relembrada na exposição 5º Elemento, que faz uma retrospectiva do centro projetando diversas imagens na parede de um salão. Toda a programação pode ser conferida no blog www.acasadohiphop.blogspot.com
Cidadania - Inaugurada em 29 de julho de 1999, a Casa do Hip Hop nasceu com o objetivo de difundir a cultura negra e lutar contra o preconceito. "Somos símbolo de resistência, uma prova de que o trabalho que fazemos tem e continua tendo uma grande importância. A Casa é uma oportunidade para que todos possam conhecer a verdadeira cultura hip hop", explica Charlene Maria da Silva, coordenadora de eventos do local. "As pessoas têm um pré-conceito do que fazemos aqui e, quando nos conhecem, mudam o olhar sobre nós e sobre tudo ao nosso redor."
Os cursos gratuitos do centro cultural atendem a cerca de 320 jovens anualmente. As atividades mais procuradas são as aulas de DJ e dança de rua e as atuais salas estão completamente fechadas - há lista de espera de alunos até o próximo mês.
A didática não foca apenas a questão artística. "Queremos contribuir para a formação de cidadãos conscientes e passar valores positivos para todos. O hip hop é a porta desses conhecimentos para vários garotos", diz o promotor cultural e dançarino Ericson Carlos, o Banks.
O trabalho especializado em hip hop que a casa vem promovendo ao longo desta década fez com que o Canhema fosse apontado como centro de referência no assunto. Segundo Charlene, "é um processo que não para e que vai, e deve, continuar por muitos anos".
Casa do Hip Hop de Diadema - Aniversário de dez anos. Hoje, a partir das 11h. Na Rua 24 de Maio, 38. Tel.: 4075-3792. Entrada franca.
Do Diário do Grande ABC
Uma das grandes difusoras da cultura negra na região, a Casa do Hip Hop de Diadema, comemora hoje dez anos de existência. A festa começa às 11h e se estende por todo o dia, com apresentações de dança de rua, batalhas de MCs, discotecagem e exposições. ao longo de todo o dia. Thaide e Théo Werneck são convidados especiais.
Os MCs Gaspar e Criolo Doido prometem espantar o frio ocupando a linha de frente dos shows. As picapes serão comandadas pelos DJs residentes Tupan, Murphytico e Davi Frias. Um dos destaques da festa será o Original Funk Show com Nelson Triunfo, ícone da cultura hip hop no País.
A dança de rua tem programação agitada com a disputa do campeonato Seven 2 Smoke. Dançarinos irão mostrar seus melhores movimentos para a avaliação do júri, formado por Banks, Soneca e 3D.
A turma do graffiti promove o encontro ConexCidades, comandado pelo grafiteiro Emol, de Diadema. Ao seu lado, outros 24 convidados de diferentes partes da região e do País farão pinturas ao vivo.
A história da Casa será relembrada na exposição 5º Elemento, que faz uma retrospectiva do centro projetando diversas imagens na parede de um salão. Toda a programação pode ser conferida no blog www.acasadohiphop.blogspot.com
Cidadania - Inaugurada em 29 de julho de 1999, a Casa do Hip Hop nasceu com o objetivo de difundir a cultura negra e lutar contra o preconceito. "Somos símbolo de resistência, uma prova de que o trabalho que fazemos tem e continua tendo uma grande importância. A Casa é uma oportunidade para que todos possam conhecer a verdadeira cultura hip hop", explica Charlene Maria da Silva, coordenadora de eventos do local. "As pessoas têm um pré-conceito do que fazemos aqui e, quando nos conhecem, mudam o olhar sobre nós e sobre tudo ao nosso redor."
Os cursos gratuitos do centro cultural atendem a cerca de 320 jovens anualmente. As atividades mais procuradas são as aulas de DJ e dança de rua e as atuais salas estão completamente fechadas - há lista de espera de alunos até o próximo mês.
A didática não foca apenas a questão artística. "Queremos contribuir para a formação de cidadãos conscientes e passar valores positivos para todos. O hip hop é a porta desses conhecimentos para vários garotos", diz o promotor cultural e dançarino Ericson Carlos, o Banks.
O trabalho especializado em hip hop que a casa vem promovendo ao longo desta década fez com que o Canhema fosse apontado como centro de referência no assunto. Segundo Charlene, "é um processo que não para e que vai, e deve, continuar por muitos anos".
Casa do Hip Hop de Diadema - Aniversário de dez anos. Hoje, a partir das 11h. Na Rua 24 de Maio, 38. Tel.: 4075-3792. Entrada franca.
Mappel amplia seus serviços para a indústria cosmética
Empresa amplia sua área de atuação, antes apenas focada no envase de saches e blisters, e passa a oferecer também a possibilidade de fabricação e o envase de produtos cosméticos e dermocosméticos, em sua nova planta.
A empresa teve um crescimento de 20% no ano de 2008 e prevê um crescimento de 10% para 2009.
Há 55 anos no mercado de terceirização, a Mappel está comprometida com um sistema global de qualidade, focada em soluções a clientes, agilidade nos processos, corpo técnico especializado, parceria com fornecedores e liderança industrial.
Na unidade de SBC, a Mappel oferece o envase de formas sólidas, líquidas, pastosas, pós, em sachets, blisters, sticks, além de frascos, bisnagas plásticas e laminadas, para as indústrias: cosmética, veterinária, domissanitária e farmacêutica.
Já a sua recém inaugurada planta de Diadema, está apta a fabricar e envasar produtos cosméticos e dermocosméticos.
A Mappel oferece como principal diferencial competitivo, instalações e equipamentos modernos, obedecendo aos padrões de qualidade estabelecidos pela indústria farmacêutica, garantindo maior segurança dos itens que produz.
A empresa teve um crescimento de 20% no ano passado e prevê um crescimento de 10% para este ano.
A empresa teve um crescimento de 20% no ano de 2008 e prevê um crescimento de 10% para 2009.
Há 55 anos no mercado de terceirização, a Mappel está comprometida com um sistema global de qualidade, focada em soluções a clientes, agilidade nos processos, corpo técnico especializado, parceria com fornecedores e liderança industrial.
Na unidade de SBC, a Mappel oferece o envase de formas sólidas, líquidas, pastosas, pós, em sachets, blisters, sticks, além de frascos, bisnagas plásticas e laminadas, para as indústrias: cosmética, veterinária, domissanitária e farmacêutica.
Já a sua recém inaugurada planta de Diadema, está apta a fabricar e envasar produtos cosméticos e dermocosméticos.
A Mappel oferece como principal diferencial competitivo, instalações e equipamentos modernos, obedecendo aos padrões de qualidade estabelecidos pela indústria farmacêutica, garantindo maior segurança dos itens que produz.
A empresa teve um crescimento de 20% no ano passado e prevê um crescimento de 10% para este ano.
O investimento constante em profissionais e em novas tecnologias coloca a Mappel entre as principais empresas de terceirização do país. A Mappel é complementária ao negócio do cliente, já que ela investe em uma relação para se tornar uma extensão virtual do negócio do cliente.
Fator Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)