27 de jul. de 2009

Grupo Incefra mostra novidades da decoração no ABCD

SÃO PAULO - O grupo Incefra, presente há 38 anos no mercado de revestimentos cerâmicos, inaugura no próximo sábado (01) a partir das 9h um amplo show room no ABC paulista. O espaço, que conta com 140 m2, ficará no Santo Expedito Pisos e Revestimentos - tradicional loja que atende Diadema e toda região do grande ABC e que no mesmo dia inaugura o seu mini Home Center com 600 m2.

O show room abriga vários ambientes decorados como banheiro, piscina, cozinha, sala de estar, entre outros. No espaço, o visitante também poderá conferir as principais Linhas do Grupo Incefra– inclusive os seus mais recentes lançamentos como os painéis Grife da Tecnogrés, a coleção de Porcelanato 60x60, a linha Pastilhada e a linha Portuguesa 10x10.

Segundo Rinaldo Colleti, gerente de Merchandising do Grupo Incefra, o novo espaço é importante não só para apresentar as linhas e lançamentos da Incefra, mas principalmente para mostrar com detalhes todos os diferenciais da empresa. “No show room os nossos clientes terão acesso as novidades em rápida transmissão, simultaneamente com as nossas fábricas do interior paulista e do nordeste”, observa Colleti.

Serviço:

Show Room Incefra - Mini Home Center Santo Expedito – Rua João Correia de Sá, 78. Diadema-SP. A partir de 01 de agosto (sábado), às 9h

DCI

Nenhum comentário: