25 de jul. de 2009

Mappel amplia seus serviços para a indústria cosmética

Empresa amplia sua área de atuação, antes apenas focada no envase de saches e blisters, e passa a oferecer também a possibilidade de fabricação e o envase de produtos cosméticos e dermocosméticos, em sua nova planta.

A empresa teve um crescimento de 20% no ano de 2008 e prevê um crescimento de 10% para 2009.

Há 55 anos no mercado de terceirização, a Mappel está comprometida com um sistema global de qualidade, focada em soluções a clientes, agilidade nos processos, corpo técnico especializado, parceria com fornecedores e liderança industrial.

Na unidade de SBC, a Mappel oferece o envase de formas sólidas, líquidas, pastosas, pós, em sachets, blisters, sticks, além de frascos, bisnagas plásticas e laminadas, para as indústrias: cosmética, veterinária, domissanitária e farmacêutica.

Já a sua recém inaugurada planta de Diadema, está apta a fabricar e envasar produtos cosméticos e dermocosméticos.

A Mappel oferece como principal diferencial competitivo, instalações e equipamentos modernos, obedecendo aos padrões de qualidade estabelecidos pela indústria farmacêutica, garantindo maior segurança dos itens que produz.

A empresa teve um crescimento de 20% no ano passado e prevê um crescimento de 10% para este ano.

O investimento constante em profissionais e em novas tecnologias coloca a Mappel entre as principais empresas de terceirização do país. A Mappel é complementária ao negócio do cliente, já que ela investe em uma relação para se tornar uma extensão virtual do negócio do cliente.

Fator Brasil

Nenhum comentário: