24 de abr. de 2014

Diadema sediará Feira de Cosméticos em Agosto

foto arquivo

A Cosmo Beleza Diadema é uma Feira de Cosméticos, Perfumaria, Produtos de Higiene e Beleza que acontecerá entre os dias 19 e 21 de Agosto no Centro de Convenções Okinawa. É destinada aos profissionais do setor e consumidores finais, até o presente momento estão confirmados 50 expositores de 80 marcas. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema, vai faltar espaço na feira devido à grande procura. “A feira se consolidará entre as mais importantes feiras do segmento no Brasil”, afirmou.

Diadema é a segunda maior cidade do estado em número de fabricantes de produtos de higiene pessoal e cosméticos. “A prefeitura é parceira das empresas, que geram emprego e renda na cidade. Por meio do programa Via Rápida, 1.500 novas empresas se cadastraram para vir para o município”, comentou o prefeito. Uma das propostas do evento é fortalecer o mercado de cosméticos no município. 

Cerca de 150 representantes de indústrias de cosméticos, nas áreas química e de essências, além de instituições de ensino e formação profissional voltadas para esse mercado participaram do encontro.

Polo de Cosméticos - Diadema tem o diferencial de abrigar empresas de toda a cadeia produtiva do setor de cosmética, perfumaria e higiene pessoal, o que movimenta a economia local e aumenta a oferta de trabalho na cidade. Todo esse contexto, fez com que a prefeitura e empresários do setor criassem, em maio de 2002, o Polo de Cosméticos.

fonte: Keila Macedo - PORTAL PMD


Nenhum comentário: