21 de ago. de 2013

Miss São Paulo quer ser Miss Brasil

Gabriela Biló/Futura Press/Estadão Conteúdo

Eleita Miss São Paulo no último sábado (17), a Miss Diadema, Bruna Michels, de 23 anos, agora se prepara para o maior desafio de sua carreira: ser eleita a mulher mais bonita do país, na final do Miss Brasil, que será realizada no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte.
“Muitas das concorrentes já me adicionaram como amiga nas redes sociais e me parabenizaram pela conquista. Agora, tenho que me focar, pois tenho pouco mais de um mês. Faço aniversário um dia depois do concurso e seria um presentão”, afirmou Bruna, em entrevista coletiva concedida ontem no anfiteatro da Prefeitura de Diadema, que também contou com a presença de sua mãe, Vilma, e de seu irmão, Lauro Michels, prefeito do município.
Formada em psicologia e voluntária em algumas instituições , a nova estrela conta que teve de deixar a profissão de lado para se dedicar exclusivamente ao sonho de ser reconhecida no meio artístico. “Infelizmente não deu para conciliar as duas coisas. A vida social até continua igual, talvez um pouco mais contida porque agora sou uma pessoa pública, mas a carreira realmente ficou um pouco de lado”, contou.
Polêmica/ A candidata do ABCD ao título de Miss Brasil também respondeu perguntas relacionadas à possível interferência de seu irmão na decisão dos juízes. “Ele é prefeito sim e tenho orgulho disso, mas nunca teve participação. Pelo contrário, até deixou de me ajudar para que não surgissem notícias maldosas”, defendeu.

Michels também fez questão de salientar que pouco participou da escolha de Bruna e que evitou até ir ao concurso por prever que comentários negativos desmerecessem a conquista do título . “Poderia até ter participado mais, mas sabia que este tipo de situação surgiria. A Prefeitura não deu apoio algum”, pontuou, sem deixar de lado o bom humor. “Ainda se a Bruna fosse feia e não tivesse jeito de modelo, eu até concordaria, mas ela é linda e se dedicou demais a este objetivo. Os que estão falando algo deste tipo têm inveja”, concluiu.
Dieta pesada e academia todo dia até o Miss Brasil Dona de invejáveis 1,77 metros de altura, 89 cm de busto, 63 cm de cintura e 91 cm de quadril,

Bruna Michels, já tem todo o planejamento feito para conquistar seu principal objetivo e se sagrar Miss Brasil em setembro.

“Não tem outro jeito, é necessário fechar a boca e malhar pesado todos os dias para ficar com as medidas ideais”, revela.

Ao deixar para trás as 30 candidatas ao Miss São Paulo, Bruna também levou o título de Miss Simpatia, ingrediente que promete levar como grande diferencial. ”Trabalhei por um período como caixa de banco e acho que foi lá que aprendi a sempre tratar os outros com um sorriso, isso faz muita diferença”, detalha.
Início de carreira Bruna decidiu entrar para o mundo dos concursos aos 15 anos, quando participou do Miss ABCD. Na oportunidade, não conseguiur se classificar entre as finalistas
Persistência 
A modelo não desistiu e voltou à disputa no ano passado, quando levou saiu como vencedora
Miss DiademaEntretanto, foi o título de Miss Diadema que classificou Bruna para a disputa do Miss São Paulo, de onde saiu vencedora após derrotar outras 29 candidatas do estado

28 de setembro é o dia em que será realizado o Miss Brasil deste ano.
fonte: MARCELO MELO - Rede Bom Dia

Nenhum comentário: