24 de mai. de 2012

DIADEMENSE DAVID LUIZ SONHOU COM TÍTULO DA LIGA


O zagueiro do Chelsea e da Seleção Brasileira, o diademense David Luiz, em longa entrevista ao canal de TV “Premium Calcio” da Itália, revelou que deu mais de uma centena de entrevistas após ganhar o título da Copa dos Campeões, a Champions League, no último sábado (19/05) derrubando o favorito Bayern, em Munique. David disse que na noite anterior à decisão “sonhou que seria campeão”, mas não contou a ninguém, e não consegue parar de festejar. O Chelsea foi campeão ao empatar por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação, e levou a famosa taça nos pênaltis (4-3) em duelo histórico. "O Bayern foi melhor coordenado em campo, mas nós soubemos tirar partido de algumas falhas e levamos a taça", disse.


Nascido no bairro Sete de Setembro, em Diadema, David foi muito procurado pela imprensa estrangeira:  “Arranhei muito no italiano e no inglês, mas é incrível o número de entrevistas que tive de dar, estou rouco. Falei com a família inteira e até com o meu Tio Zezinho (José Luiz, 61 anos), que ainda mora em Diadema”, afirmou. A família de David Luiz já há dois anos reside em Juiz de Fora, Minas Gerais. De acordo com a sua assessoria de imprensa no Brasil, a “Tuddo”, nem foi possível pegar “uma frase sequer” de David Luiz. “Ainda não conversamos com ele, que deve estar super atarefado com entrevistas”, disse uma repórter da Tuddo.


David Luiz comemorou o título, no final da decisão, literalmente trepado no travessão, distribuindo beijos, acenos com uma bola debaixo do braço, bandeira do Brasil nas costas e uma cartola azul do Chelsea, além da medalha no peito.Por baixo da camisa, uma camiseta branca com a dedicação "Deus é Fiel" em sinal de sua devoção. David espera fazer história também na Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes a caminho da Copa do Mundo.


fonte: Edélcio Cândido - ABCD MAIOR

Nenhum comentário: