25 de mai. de 2012

PAPAIZ COMEMORA 60 ANOS


 Papaiz, tradicional fabricante de cadeados, em Diadema, comemora 60 anos nesta sexta-feira (25/05). O prefeito de Diadema, Mário Reali, o presidente da Câmara Municipal de Diadema, Laércio Soares, o secretário de Negócios Jurídicos do Estado de São Paulo, Cláudio Lembo, e o deputado federal José de Filippi Júnior, participam de evento na cidade, que vai comemorar a trajetória da empresa que, de uma pequena indústria na década de 50, tornou-se um grupo exportador para 20 países.

O Grupo Papaiz é composto por três empresas, a Papaiz, Udinese, e Cicap.
A empresa foi inaugurada em Bolonha, na Itália, em 1947. Em 1952, a  família Papaiz se muda para a América do Sul e funda sua primeira unidade no bairro da Vila Prudente, São Paulo, fabricando fechaduras para a indústria de móveis. Em 1982, a unidade industrial da Papaiz é transferida para Diadema, São Paulo.

 As marcas Papaiz e Udinese são líderes em seus segmentos. Encontradas em todo o território nacional, são também exportadas para mais de 20 países em todo o mundo e reconhecidas pela constante inovação tecnológica e estética.

Entre os produtos comercializados estão: fechaduras para móveis, cadeados, fechaduras residenciais, dobradiças, guarda-sois, telas mosquiteiras e componentes para esquadrias.

 Em Diadema, o Grupo Papaiz mantém em parceria com a Prefeitura e a Comunidade Inamar a Creche Franco Rigolli que assiste a 150 crianças até seis anos de idade. No ano de 2008, a Papaiz oficializou a doação de uma área de 5.217m², destacada do complexo industrial da planta de Diadema, para construção da futura FATEC, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento, a Prefeitura de Diadema e o Centro Paula Souza.

fonte: ABCD MAIOR

Nenhum comentário: