22 de out. de 2010

Poupatempo Móvel chega a Diadema na segunda-feira


O Poupatempo Móvel inicia atendimento na segunda-feira aos moradores de Diadema. Os serviços da carreta itinerante serão prestados em estrutura montada na Praça Lauro Michels, no Centro, durante duas semanas. O atendimento será oferecido de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
A Unidade Móvel permanece no município até o dia 6 para disponibilizar serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e mais de 2.000 serviços públicos eletrônicos realizados pelo e-poupatempo, como inscrição para concursos públicos, emissão de segunda via de contas de água e luz e consulta a multas de trânsito e a créditos da Nota Fiscal Paulista.
A unidade já realizou em Diadema mais de 38 mil atendimentos em cinco visitas anteriores.
O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem.
Alguns serviços de alta demanda, como a emissão do RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da unidade, se atingida sua capacidade máxima.
As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito do Banco do Brasil.
Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os postos móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site.

Do Diário do Grande ABC

Nenhum comentário: