22 de out. de 2010

Lojas Americanas é inaugurada no Shopping Praça da Moça

Uma das mais tradicionais redes de varejo do país é a mais nova loja âncora do empreendimento

Shopping Praça da Moça ganhou, no dia 20 de outubro, mais uma loja âncora em seu mall: a Lojas Americanas,  uma das mais tradicionais redes varejistas do país. A loja, localizada no Piso Ipê, tem área total de mais de 1. 400 m² e área de vendas de 999 m² e representa um investimento de R$ 2 milhões. A Lojas Americanas completa o numero planejado de lojas âncoras para o empreendimento.

Para marcar a chegada ao Shopping, a Lojas Americanas oferece diversos produtos com preços promocionais, proporcionando aos novos clientes compras diversificadas em um ambiente bonito, moderno e bem sinalizado.

gerente geral do Shopping Praça da Moça, Wilson Pelizaro, declara: “A inauguração da Lojas Americanas representa para nossos consumidores a oportunidade de adquirir produtos de grandes marcas com ótimo custo-benefício. Esperamos um significativo crescimento de público e vendas com a inauguração de mais esta loja âncora em nosso mall”.

A inauguração faz parte do programa da rede de lojas intitulado “Sempre Mais Brasil” que prevê  a abertura de 400 lojas nos próximos quatro anos. A unidade do Shopping Praça da Moça será a de número 193 no estado de São Paulo.

Em 2010, a Lojas Americanas comemora 81 anos e o segredo do sucesso da rede está na variedade e qualidade dos produtos oferecidos, aliados a disponibilidade de itens sazonais e a uma política de preços baixos.

Vivian e Suzana
Persona Consultoria de Comunicação


Nenhum comentário: