24 de set. de 2010

BOXEADOR DE DIADEMA VENCE E MANTÉM TÍTULO NACIONAL

O boxeador Osmair “Bobô” Rodrigues de Souza, de Diadema, venceu no último sábado (18/09), no Mato Grosso do Sul, o lutador local João Paulo por nocaute no terceiro round e manteve o título brasileiro dos super meio-médios pela Federação Nacional de Boxe Profissional. Esta foi a segunda defesa de cinturão do lutador da Região.

Após a manutenção de sua hegemonia na categoria até 69 quilos, o diademense traça os próximos planos. O atleta quer disputar algumas lutas no exterior. “Tenho que fazer mais algumas lutas aqui dentro do Brasil para enfrentar os norte-americanos”, destaca Osmair. “Uma luta lá fora é sempre mais complicada. Por isso, você tem que estar com a sua técnica 100% apurada”, completa.


Apesar dos resultados conquistados na carreira, Bobô segue sem um patrocinador e conta com o apoio de parceiros para continuar na ativa.

fonte: Walter Fernandes - JORNAL ABCD MAIOR

Um comentário:

Anônimo disse...

Será mais um atleta a recordar de sua cidade para falar de hitórias de superação, já que a administração vigente com seu cabide de empregos, tem se preocupado apenas em pagar favores politicos, enquanto o que chega para população além do minimo é só o que serve para garantir os próximos pleitos. Diadema anda sozinha, graças a seu PIB, porque por politicas públicas estariamos a pé.
Entretanto para o governo de SP o PT ainda é uma opção melhor do que manter essa fantásia que o PSDB transformou nosso estado.