30 de abr. de 2010

DIA DAS MÃES 2010:"DECLARE SEU AMOR PARA SUA MÃE" NO SHOPPING PRAÇA DA MOÇA E CONCORRA A UM RENAULT SANDERO 0 KM

O primeiro "Dia das Mães" do Shopping Praça da Moça vai presentear seus clientes com duas promoções imperdíveis, ambas com a assinatura "Declare seu amor para sua mãe": uma promoção "Comprou Ganhou" que, a cada R$ 150,00 em compras, proporciona ao cliente gravar uma mensagem e levá-la de presente, em uma embalagem especial, para sua mãe; a outra é uma Promoção Cultural que irá premiar a melhor mensagem com um Renault Sandero 0 km. Apoiadas por uma campanha publicitária estrelada pela atriz Grazi Massafera, as promoções serão realizadas entre os dias 19 de abril e 10 de maio e o investimento total do Shopping Praça da Moça para a Campanha é de aproximadamente R$ 200 mil, entre promoção e divulgação.

A Gerente de Marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: "Queremos tornar o primeiro ''Dia das Mães'' do empreendimento uma data inesquecível para nossos clientes e lojistas, por isso escolhemos uma promoção que presenteia com emoção. E a Grazi representa para o público a mulher contemporânea e moderna, harmoniosa com a imagem que queremos para o nosso Shopping".

DVD personalizado

Para realizar a promoção "Comprou Ganhou" para o "Dia das Mães", o Shopping Praça da Moça montou um estúdio completo de gravação na Praça de Eventos, localizada no Piso Araucária, onde os clientes são produzidos e orientados na hora da gravação. O ambiente conta também com TVs de plasma exibindo filmes realizados com atores e diretores especializados em teatro, nos quais diversos desses profissionais enviam mensagens para suas mães com o objetivo de inspirar os clientes em suas gravações. Todas as mensagens serão inseridas no Hot Site criado especialmente para divulgar as mensagens da promoção, inserido no site do Shopping:

www.shoppingpracadamoca.com.br . A promoção "Comprou Ganhou" irá beneficiar os clientes do Shopping com 2.000 DVDs e é limitada a quatro DVDs por CPF.

Promoção Cultural

As mensagens serão avaliadas por um júri formado por um representante da Associação de Lojistas e um representante da Administração do Shopping Praça da Moça, um profissional da área de promoções de eventos, um publicitário e um jornalista. O vencedor será anunciado através da mídia e internamente no Shopping, no dia 20 de maio.

Campanha publicitária

As duas promoções assinadas "Declare seu amor para sua mãe" serão divulgadas por uma campanha publicitária composta por outdoors, anúncio para mídia impressa, spot para rádio, filme de 30", para TV e material de divulgação interna como um mega banner de 10 metros, adesivos nas portas dos elevadores etc. As peças destacam também o slogan do Shopping Praça da Moça: "Tudo de bom pra você" criado pela DMV Comunicações.

A campanha marca a estréia da estrela global Grazi Massafera como garota propaganda do empreendimento, por meio de uma ação cooperada entre os Shoppings administrados pela AD Shopping, envolvendo, além do Shopping Praça da Moça, os Shoppings Tatuapé, Boulevard Tatuapé, Esplanada Shopping (Sorocaba), Pátio Limeira, Taubaté Shopping, Marília Shopping, Bauru Shopping, Minas Shopping e Pátio Belém.

Os regulamentos completos das promoções "Declare seu amor para sua mãe" podem ser conferidos no site www.shoppingpracadamoca.com.br.

Sobre o Shopping Praça da Moça

Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 140 lojas, Praça de Alimentação e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de 10 lojas âncoras - Besni, C&A, Centauro, Fredy, Kalunga, Magazine Luiza, Mais Valdir, Marisa, Ponto Frio e Riachuelo -, redes de lojas nacionais - como Hering, Lupo, O Boticário, Kallan Calçados e Ri Happy - e serviços como banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros. Em breve, o mall contará com mais uma novidade: a Le Postiche, com inauguração prevista para o mês de maio.

Promoção "Comprou Ganhou" Shopping Praça da Moça - "Dia das Mães"
Funcionamento do Balcão de Trocas: de 19.04 a 10.05.2010
Segunda-feira a sábado - 10 às 21h45min (encerramento da fila)
Domingos e feriados - 12 às 20h45min
Local: Praça de Eventos - Piso Araucária
Diadema - SP
(a apenas 15 minutos da capital paulista)
Telefone: 11 4057-8900

www.shoppingpracadamoca.com.br

fonte: maxpressnet

Nenhum comentário: