25 de fev. de 2010

Diadema inicia entrega de uniformes nesta 6ª

Diadema começa a entregar nesta sexta-feira (26/02) os uniformes escolares aos cerca de 30 mil alunos de creches, educação infantil e ensino fundamental do município. O material didático individual e coletivo vinha sendo enviado às escolas desde o início do ano.

Inicialmente prevista para o começo de março, a distribuição dos kits de uniforme, mochila e tênis foi antecipada e será iniciada às 11h, na Escola Municipal Professora Fabíola Lima Goyano, uma das nove instituições estaduais assumidas pela Prefeitura, sendo quatro em junho de 2009 e outras cinco no início de 2010. Todas as escolas incorporadas receberão o benefício este ano.

Ao todo, a entrega envolverá 85 equipamentos educacionais, sendo 54 escolas municipais, 28 creches conveniadas, o Cais (Centro de Apoio à Inclusão Social) e duas escolas de educação especial conveniadas. A distribuição dos uniformes obedecerá cronograma elaborado pelas escolas em conjunto com a Secretaria de Educação. Já o material escolar serão entregues aos alunos por cada unidade de ensino.

fonte: Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário: