2 de jan. de 2010

Risotto Mix em breve no Shopping Praça da Moça

A marca RISOTTO MIX foi criada pelo Grupo Soares, dos sócios, Adenilson Soares e Ademir Soares, na cidade de Campinas/SP, em 1999.

A primeira loja própria da Risotto Mix foi inaugurada no Studio 5 Festival Mall, na cidade de Manaus/AM, em 2001. A primeira loja franqueada, também foi inaugurada em Manaus/AM, no Millennium Center, em 2002.

Conhecidos por seu empreendedorismo nato, por fortes conhecimentos e vivências nas áreas empresariais e acadêmicas de economia, administração, contabilidade, controladoria e finanças, os jovens sócios eram também grandes apreciadores da boa culinária italiana.

Viajaram, por diversas vezes, em busca de experiência e conhecimento das necessidades do fast-food e assim puderam aplicar seus conhecimentos a esta grande tendência do mercado de alimentação fora do lar.

O sonho idealizado por eles se concretizava: oferecer uma gastronomia de alto nível, com rapidez e preços justos, inspirada no que há de melhor da culinária italiana e internacional, com ênfase nos risottos, massas, carnes nobres e frutos do mar.

Decidiram que este seria o destino desta marca que já se revelava estruturada e pronta para alçar grandes vôos.

Rapidamente, nasciam unidades em diversos Estados brasileiros.

A Risotto Mix oferece uma culinária internacional dentro de um conceito de fast food, de uma maneira diferenciada, com forte apelo aos pratos tipicamente italianos e brasileiros, a fim de propiciar aos clientes um excelente nível de satisfação e aos franqueados um retorno financeiro atraente.

Por ter um conceito de culinária diferenciada e por ter um mix de produtos que se adapta facilmente a qualquer praça de alimentação, a marca é aceita com mais facilidade pelos shoppings centers.

A rede se mantém decidida a inovar sempre para poder acompanhar o intenso movimento do mercado globalizado e assim oferecer muita satisfação aos seus consumidores e grandes oportunidades de negócios aos seus franqueados.

Um dos maiores objetivos como franquia e marca é crescer de forma gradativa e estruturada, em geral, para garantir o atendimento diferenciado aos nossos clientes e apoio total aos nossos franqueados.

Nenhum comentário: