25 de set. de 2009

TodoDia inaugura unidade na Vila Nogueira, em Diadema

O Walmart Brasil inaugurou, ontem, a segunda unidade da rede de vizinhança TodoDia em Diadema. Com investimento de R$ 5 milhões e cerca de 50 empregos diretos criados, a loja abriu as portas ao público na rua Agostinho Barbalho, 276, Vila Nogueira.


A nova unidade tem 518,4 m² de área de venda, oito caixas para pagamento e estacionamento para dez carros. “A loja ficará em bairro populoso e importante para o município, pois tem grande parque fabril, além de estabelecimentos comerciais e residências”, disse o vice-presidente de Operações do TodoDia, Demétrio Magnani.


O consumidor poderá encontrar cerca de 3,5 mil itens, desde os líderes de mercado aos produtos de melhor custo-benefício, além das marcas próprias da rede. Direcionada às classes C, D e E, a bandeira aposta no preço como principal atrativo. É possível encontrar mercadorias não alimentícias, como eletroportáteis e artigos para casa, além de açougue, padaria e farmácia próprios – a a drogaria possui mix de 4 mil produtos e 400 genéricos com preço máximo de R$ 9,90


Outra característica da unidade é ter passado por processo de planejamento e construção que contemplou iniciativas sustentáveis, como sistema de iluminação que economiza entre 10% e 20% de energia, por meio do uso de lâmpadas T5. Além disso, a fim de aumentar a ventilação e reforçar luminosidade, foram instaladas clarabóias no teto para o aproveitamento da iluminação natural.

Atualmente, a rede tem mais de 60 lojas no país, sendo quatro na região – além das duas em Diadema, há uma em Mauá e outra em Santo André.

fonte: DIÁRO REGIONAL

Nenhum comentário: