24 de set. de 2009

Estado vai reabrir posto fiscal fechado em junho em Diadema

O deputado estadual José Augusto da Silva Ramos (PSDB) se reuniu anteontem com o secretário de Estado da Fazenda de São Paulo, Mauro Ricardo Machado Costa, para solicitar a reabertura do Posto Fiscal de Diadema, fechado no fim de junho. O secretário disse ao deputado que se a Prefeitura ou alguma entidade de classe ceder o espaço, o Estado manterá uma unidade em Diadema. O secretário, inclusive, já entregou a José Augusto documentos referentes a um convênio que deverá ser assinado entre as partes.
José Augusto solicitará uma reunião com o prefeito Mário Reali (PT) para checar a possibilidade de a Prefeitura de Diadema ceder um espaço para a instalação do Posto Fiscal. Caso o prefeito não aceite a proposta, o gerente do Ciesp de Diadema, Dario Sanches, afirmou a entidade poderá ceder uma sala.
"Dada a relevância econômica, social e política da cidade, que conta com quase 400 mil habitantes e 303,5 mil eleitores, o fechamento do posto fiscal causou impacto direto no cotidiano do cidadão, em especial do setor produtivo, além de ter provocado inquietação na cidade", disse o deputado que protocolou um ofício assinado também por representantes das entidades de classe. "Foi muito importante o secretário aceitar os nossos argumentos", concluiu o deputado.

fonte: Jornal ABC Repórter

Nenhum comentário: