21 de jul. de 2009

Cresce franquias da Ghala Doux Cosméticos

O sistema de franchinsing no Brasil e no mundo, tem uma importância significativa na economia, além de ser uma opção para quem deseja abrir seu próprio negócio, sendo um grande gerador de empregos e responsável por uma parte do PIB do país. O Brasil é o terceiro maior país do mundo em número de unidades franqueadas.

A empresa Ghala Doux Cosméticos fundanda em 2006, iniciou com um quiosque do próprio emperesário da marca, Marcelo Alejandro, onde ofereceu para o consumidor produtos elegantes como fragrâncias femininas, masculinas, batons e hidratantes corporais.

“Há quase quatro meses a empresa começou a comercializar franquias e está sendo um sucesso absoluto, pois já foram vendidas 6 com a projeção de fechar 15 pontos até setembro”, afirma Alejandro. A franquia consiste em quiosques de fino acabamento localizados em hipermercados, estações de metrô e shoppings.

Há pontos em vários estados do Brasil. Em São Paulo foram inaugurados quiosques no Carrefour de Diadema e os próximos estão sendo definidos entre diferentes hipermercados e shoppings solicitados pelos futuros franqueados.

Serviços Oferecidos aos Franqueado: Assessoria na análise e escolha do ponto comercial quando solicitado | . Quiosque, manuais, treinamento, uniformes, programa de controle operacional e emissor de notas fiscais | . R$ 8.000,00 em produtos da marca.

. [ Os produtos Ghala Doux são vendidos em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC (11) 3151 6310 ou pelo site www.ghaladoux.com.br].

Nenhum comentário: