26 de mar. de 2009

Microlins inaugura unidade própria em Diadema

SÃO PAULO - A Microlins, maior empresa de cursos profissionalizantes do país, investindo na consolidação da Rede, inaugura uma unidade própria em Diadema. O novo empreendimento, que traduz todo o conceito de qualidade e excelência em produtos e serviços, servirá de apoio e modelo às 700 franquias da empresa, distribuídas pelos 27 estados brasileiros.

A moderna unidade está instalada em uma área de 840m², que apresenta projeto arquitetônico e comunicação visual diferenciados, com ambiente comum para estudos e acesso à Internet.

A nova infraestrutura, que conta com o apoio de 34 colaboradores, dará suporte ao conceituado portfólio de cursos profissionalizantes que são desenvolvidos regularmente pela Microlins em todas as suas unidades. São diversos cursos nas áreas de Informática, Atendimento e Vendas, Rotinas Administrativas, Turismo e Idiomas, além dos cursos VIP, que são montados de acordo com as necessidades específicas de profissionais e empresas.

Segundo José Carlos Semenzato, presidente da Microlins, a escolha de Diadema para abrigar uma das unidades modelo foi estrategicamente planejada. “A localização de Diadema é excelente, pois está em umas das regiões que mais crescem em São Paulo. Estamos preparados para oferecer à cidade e aos nossos franqueados um exemplo de escola modelo”, afirma Semenzato.

De acordo com o executivo, o novo empreendimento contribuirá para a manutenção da padronização e qualidade dos cursos e serviços oferecidos em toda a Rede, sempre buscando melhorias e aperfeiçoamentos. “Nossos alunos de Diadema terão acesso também ao Programa de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho – um dos grandes diferenciais de nossa marca, que conta com a parceria de diversas empresas e encaminha jovens ao mercado profissional. Estamos assim, contribuindo para o desenvolvimento social da cidade”, destaca o empresário.

Excelência em Franchising

Reconhecida como a maior empresa de cursos profissionalizantes do país, a Microlins alcança atualmente a marca de 700 franquias espalhadas nos 27 estados brasileiros. A Rede, que teve origem em Lins (SP), em 1991, com o empreendedorismo de seu fundador, José Carlos Semenzato, construiu uma reputação de seriedade e qualidade, que se destaca por sua proposta pedagógica, incentivo a ações de envolvimento e compromisso com a sociedade.

Referência de modelo educacional, a Microlins oferece mais de 40 cursos diversificados e desenvolvidos de acordo com as exigências do mercado. Há cinco anos a Rede recebe o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2007, foi considerada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios uma empresa cinco estrelas e a 10ª maior franqueadora do Brasil.

Nenhum comentário: