1 de mar. de 2022

Quiosque 36 Um complexo que agrega aulas de diferentes modalidades


Tais como beach tennis, futvôlei, beach vôlei, treinamento funcional, uma barbearia moderna e uma gastronomia de ponta! Além de ter clínica onde trabalhamos com reabilitação fisioterapêutica, e performance. Construído em um terreno de 1.856m², o Quiosque 36 é um espaço focado no esporte, na saúde e no bem estar. Além de ser um ambiente para compartilhar momentos com amigos e família.

O projeto conta com três quadras poliesportivas, com destaques para o Beach Tênnis e Futevôlei, e os demais esportes na areia!

O Quiosque nasceu diante do amor de dois apaixonados por futebol, e uma apaixonada por praia. Esse projeto teve inicio em 2020, e vem sendo pensado, estudado, com muito amor e dedicação por todos os envolvidos. Nosso maior objetivo é juntar em um só lugar tudo o que amamos, em uma cidade que amamos. Diadema é uma cidade que vem crescendo cada vez mais, cada vez mais vemos grandes restaurantes, baladas, lojas e condomínios.

E o Quiosque vem pra juntar tudo isso em um único lugar.
Todos os nossos parceiros acreditam na mudança da cidade, não precisamos mais sair daqui para encontrar lugares interessantes, de qualidade e experiências incríveis.

O Quiosque 36 vem pra revolucionar o jeito que a cidade se comporta, se exercita e se diverte!

Nenhum comentário: