25 de jan. de 2022

Sodiê Doces inaugura loja na terça-feira (25) no Shopping Praça da Moça


 

Sodiê Doces inaugura terça-feira, dia 25 de janeiro, mais uma unidade que se somará às 340 lojas existentes no País. Dessa vez, será em Diadema, Região Metropolitana de São Paulo. Essa é a terceira unidade no município e ficará instalada no Shopping Praça da Moça, na Rua Manoel da Nóbrega, 712, no Piso Paineira, loja 305. As demais unidades estão situadas no Centro da cidade e no bairro Serraria.

A nova loja abre suas portas ao público às 10h e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. A maior rede de bolos artesanais do País, disponibiliza mais de 100 variedades de sabores de bolos.

O cliente pode encomendar o bolo inteiro ou levar para a casa no sistema de fatias. E, pensando em todos os públicos, a Sodiê também conta com uma linha Zero Açúcar.

Além dos bolos e doces como balas de coco, tortas e docinhos, a rede possui linha exclusiva de salgados. São mais 25 tipos de combinações de recheios, entre eles, coxinha, quibe e pastel assado.

Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolos do Mês’, quando os produtos ganham desconto especial. E para os apaixonados pelos sabores Sodiê, há o Kit Festa, deliciosamente preparado para abastecer as comemorações. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da rede (www.sodiedoces.com.br/lojas) e os pedidos podem ser feitos no aplicativo Sodiê Doces Oficial, nas lojas e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood


Nenhum comentário: