12 de set. de 2019

Shopping Praça da Moça recebe show do Beatles cover


A obra-prima pop de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison estará no Show do Praça no Shopping Praça da Moça, em Diadema, dia 26 de setembro, a partir das 19h30. O evento faz parte das comemorações dos 10 anos de inauguração do empreendimento em Diadema que começaram no último mês de fevereiro.
A banda Rubber Soul Beatles traz um som altamente profissional tendo João Ribeiro, como John Lennon, Maurício Gomes no papel de Paul McCartney, Tico Giacomini o baterista Ringo Starr e Gustavo Gazana na guitarra como George Harrison.
A banda conta cronologicamente a fantástica carreira dos garotos de Liverpool, onde todos os detalhes foram pensados para que todos se sintam em um autêntico show dos Beatles, dos trejeitos à fidelidade na execução das músicas.
Ao longo da sua história a Rubber Soul Beatles já impressionou tanto que ano passado foi convidada a participar do maior festival de Beatles dos Estados Unidos, o famoso Abbey Road On The River e este ano vai participar do glamoroso Beatleweek Liverpool, realizado na cidade natal dos Beatles, Liverpool, Inglaterra.
Show no Praça Rubber Soul Beatles
Data: 26 de setembro
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação
Classificação: Livre
Atividade Gratuita

fonte: Repórter Diário

Um comentário: