20 de abr. de 2019

Shopping Praça da Moça sorteia apartamento para comemorar dez anos



Para comemorar seus dez anos de história, a serem cele­brados no dia 29 de maio, o Shopping Praça da Moça, de Diadema, vai sortear entre seus clientes um apartamento. A ação – que engloba o Dia das Mães e o Dia dos Namorados – é inédita na região.
“A ideia é trazer grande premiação para nossos clientes neste ano de comemoração. Além desse sorteio mais do que especial, preparamos uma agenda com várias atrações e para todas as idades ao longo de todo ano. É uma forma de retribuir o reconhecimento de nosso público e comemorar os dez anos do shopping”, disse Daniel Lima, gerente de marketing do empreendimento.
Pode participar quem fi­zer compras no empreendimento entre 16 de abril e 16 de ju­nho. A cada R$ 350 em compras, em uma ou várias notas fiscais, é possível trocar por um cupom para concorrer ao apartamento, que será sorteado no dia 17 de junho.
Além disso, quem fizer a tro­ca das notas fiscais de segunda a quinta-feira terá direito a cupons em dobro. Localizado na praça de eventos, o balcão de trocas e a urna da promoção foram integrados à planta do apartamento no piso, simulando parte dos cômodos.
O Praça da Moça é o pri­meiro shopping de Dia­dema. Oferece nove lojas âncoras, seis megalojas e 160 satélites, com destaque para 36 pontos de alimentação. Conta ainda com um centro de diversão indoor e sete salas de cinema de bandeira PlayArte, com 1.800 lugares e uma sala 3D. O estacionamento possui 1.210 vagas.
fonte: Diário Regional

Nenhum comentário: