12 de abr. de 2019

Authentic Feet Express chega ao Shopping Diadema



Recém-inaugurado, o Shopping Diadema, localizado no cruzamento da avenida Afonso Monteiro da Cruz com a Estrada do Rufino, no bairro de Serraria, acaba de receber uma nova loja com foco em produtos life style modern comfort e fashion fitness, consagrados pela rede Authentic Feet Express. O empreendimento possui lojas padrão Authentic Feet no Shopping Praça da Moça, Plaza São Bernardo, Park São Caetano, Shopping ABC e Grand Plaza.
Integrante do Grupo AFEET, a nova loja com investimento médio de R$ 460 mil, tem por objetivo oferecer mix que reúne calçados dos principais players de mercado (Nike, Adidas e Puma, por exemplo), além de acessórios e peças de vestuário que complementam o look , tudo com estilo esportivo, custo benefício e oferta de itens.
A estrutura tem característica arquitetônica ousada, reúne cimento, madeira e metal para retratar ambiente “em construção”. Suas paredes contém blocos de concreto que valorizam a estética brutalista, em consonância com autenticidade da marca, com assinaturas e adesivos amarelos do ícone “express”.
Segundo o gerente de expansão do Grupo AFEET, Rodrigo Faria a escolha do ponto para esta operação no Shopping Diadema foi estrategicamente pensada. “Queremos levar o estilo, o conceito atrativo e a experiência única de compra da Authentic Feet Express ao público da região do ABCD, em especial, aos mais de 700 mil visitantes mês, em média, que o novo centro comercial concentra”, finaliza. Além da Authentic Feet, o Grupo possui as marcas ARTWALK e magicfeet.
fonte: Repórter Diário