9 de dez. de 2018

Poupatempo Diadema completa quatro anos





Na última quinta-feira (6/12), o Poupatempo Diadema completou quatro anos de atendimentos à população. Em 2018, a unidade realizou 496,8 mil serviços. Em pesquisa divulgada este mês, a unidade foi aprovada com 95% de ótimo e bom pelos usuários.
Entre os órgãos que oferecem atendimento no Poupatempo estão o Detran.SP, Instituto de Identificação (IIRGD), e-poupatempo (serviços públicos online), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Sabesp, serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) serviços da Prefeitura Municipal (PRD), Ministério Público Estadual (investigação e reconhecimento de paternidade) e um correspondente bancário do Banco do Brasil, para pagamento de taxas.
Desde que foi inaugurado, o Posto do Governo do Estado realizou 2,8 milhões de atendimentos, sendo 211,9 mil CNHs, 196,3 mil RGs, 166,4 mil licenciamentos de veículos e 21,2 mil atestados de antecedentes criminais.  
Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido no Poupatempo, o interessado pode entrar no site www.poupatempo.sp.gov.br e interagir com o Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo. O cidadão também pode baixar o aplicativo SP Serviços no seu celular. Além do agendamento, os canais oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.
Serviço
Poupatempo Diadema
Endereço: rua Amélia Eugênia, 397 – Centro
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h

fonte: Repórter Diário

Nenhum comentário: