11 de abr. de 2016

SHOPPING PRAÇA DA MOÇA LANÇA AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES



Uma verdadeira febre entre as consumidoras, a pulseira no modelo “vida” é o foco da promoção temática, de 15 de abril a 08 de maio

Nos últimos anos diversas marcas lançaram diferentes versões de pulseiras no modelo “vida”O conceito da peça é possibilitar que a mulher conte a história de sua vida e lembre de momentos marcantes, por meio de pequenos “berloques”, adereços hoje disponíveis em diversos modelos e preços, e que representam filhos, viagens, casamentos hobbies ou sonhos. O resultado final são pulseiras completamente personalizadas, montadas de forma afetiva e charmosa.

De olho nessa tendência e para ampliar a empatia com as consumidoras, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, elegeu a famosa pulseira como o carro chefe de sua campanha para o Dia das Mães. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente troca suas notas fiscais por uma pulseira banhada em prata (sem berloques e com direito a uma pulseira por CPF). E ainda a cada R$100,00 em compras, o cliente pode também fazer a troca por um berloque (disponível em seis modelos e com direito a três berloques por CPF).

Ponto de convergência da promoção, o balcão de trocas do Shopping, no Piso Paineiras, também ganhou cenografia especial, que remete a uma joalheria onde ao fundo estão fotos recheadas de bons momentos e de memórias afetivas, como a imagem da menina que se transformou em mulher, ou da filha que se tornou mãe.

E quem quiser completar ou preencher ainda mais a sua pulseira, pode também adquirir novos berloques em lojas do Shopping Praça da Moça como Casa das Alianças, Morana, Republika, Rubi, Stilo Jóias e Destak Pratas.

Promoção de Dia das Mães 2016:
“Shopping Praça da Moça presente em seus melhores momentos”
Período: 15 de abril a 08 de maio

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900

fonte: CLARA Comunicação

Nenhum comentário: