16 de abr. de 2016

Feira D’Beleza terá 3ª edição em junho no Shopping Praça da Moça


A terceira edição da Feira D’Beleza – evento que reúne empresas do segmento de beleza, cosméticos e serviços – será realizada entre os dias 25 e 27 de junho no Shopping Praça da Moça, em Diadema.
A cantora Cris Silva, que brilhou no reality show “The Voice Brasil”, vai ser a madrinha do evento. Única do gênero no ABC, a feira é promovida pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) Diadema e pela prefeitura, com articulação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.
No ano passado a feira teve 40 expositores e recebeu 6 mil visitantes.
A idealização da Feira D’Beleza surgiu do grupo de Beleza e Saúde da ACE Diadema, que reúne representantes de empresas dos segmentos envolvidos e que são numerosas na cidade. O grupo empresarial se reúne regularmente e, desses encontros, surgiram projetos, como o da feira, além de parcerias.
“Essa feira movimentou bastante o setor na cidade. Vamos também manter as parcerias com a administração municipal para a realização de outros eventos”, disse a presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha.
Além dos produtos apresentados pelos expositores, o público poderá encontrar, durante a feira, apresentações de cortes de cabelo e de técnicas de maquiagem.
fonte: Diário Regional

Nenhum comentário: