23 de mai. de 2014

Startup Bom Pedreiro quer facilitar a vida de quem precisa reformar


Reforma é sinônimo de dor de cabeça para muita gente, mas para o advogado Thiago Olifer, 27 anos, cada parede quebrada é uma oportunidade de negócio. Ele é o fundador da Bom Pedreiro, startup que faz a ponte entre profissionais e clientes que precisam construir ou reformar. "Ajudamos em todas as etapas da obra porque oferecemos também orçamentos para serviços, como colocação de azulejos", diz Olifer, morador de Diadema, região metropolitana de São Paulo.

Convidada para participar de eventos como a Futurecom e a Campus Party 2014, a empresa atua hoje apenas na capital e em algumas cidades do interior do estado. Em seu site, ela recebe pedidos e já cadastrou mais de 500 profissionais, que passam por um processo de aprovação antes de serem recomendados aos clientes.

Até o final do ano, no entanto, a Bom Pedreiro planeja expandir o serviço para outras regiões. Para isso, desenvolve um aplicativo onde será mais fácil buscar e avaliar os profissionais. "A ideia é agilizar processos para o cliente", diz Olifer. Mas, como a startup não faz milagres, as reformas em geral devem continuar dando algum trabalho.


fonte: INFO Online 


Bom Pedreiro
São Paulo e Grande SP
Rua Jequitibás, 374, Eldorado, Diadema
Telefone:11 3424 2716
Cel:tim 11 9 6079 5035
Rádio:Nextel 918 * 27077
Email:contato@bompedreiro.com.br
Campinas e Interior
Rua Doze, 386, Jd Nova Alvorada, Monte Mor
Telefone:19 9504 6460
Email:contato@bompedreiro.com.br
 DIADEMA 10

Nenhum comentário: