9 de mai. de 2014

Shopping de Diadema sorteia veículo 0km para o Dia das Mães



DIADEMA – O Shopping Praça da Moça, em Diadema, está com uma campanha especial para o “Dia das Mães 2014”, desenvolvida em uma linguagem moderna para envolver as redes sociais e o lançamento do Instagram do complexo Além disso, o sorteio de um carro Kia Sportage 0 km, promete motivar os clientes, que a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes ganharão um cupom para concorrer ao carro. O período da promoção termina dia 13, com sorteio na quarta-feira, 14 de maio, às 12 horas.
A campanha para o “Dia das Mães” marca o início da linha institucional que o Shopping vai adotar em sua comunicação ao longo do ano e que destaca a estratégia de “abraçar” Diadema, considerando que o empreendimento é o único shopping da cidade e um dos principais fatores de seu recente crescimento. Todas as peças da campanha para a data contêm a hashtag #ABRAÇADIADEMA, utilizando uma linguagem moderna e que já faz parte do dia a dia das pessoas e das mídias sociais.
Em maio, mês de aniversário do shopping, a hashtag reforçará ainda mais a importância da presença do empreendimento na cidade, e a cada mês será escolhido um novo tema para ser destacado. De segunda a quinta-feira, exceto feriados, as notas fiscais valem cupons em dobro. O regulamento completo e as lojas participantes da campanha podem ser conferidos no site www.shoppingpracadamoca.com.br. A promoção foi autorizada pela Caixa, sob o número 6.0547/2014. O balcão de trocas está montado no Piso Paineira, próximo ao acesso pela rua Manoel da Nóbrega.


“Vamos sortear um Kia Sportage na promoção do ‘Dia das Mães’ porque é um carro ideal para as famílias”, declarou a gerente-geral do Shopping Praça da Moça, Miriam Cassarolli. “Em 2014 comemoramos cinco anos do empreendimento, que faz parte do desenvolvimento e do crescimento da cidade; durante o ano, várias outros links com a cidade serão feitos por meio de uma comunicação, em linguagem de mídia social, celebrando a importância da cidade com o shopping”, completou.
fonte: DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: