20 de mai. de 2014

Empresa de Diadema cria embalagem diferenciada para LAY´S



Ao lançar a marca LAY´S® no Brasil, a PepsiCo inovou não só ao trazer para o mundo um sabor totalmente novo da batata, o de Picanha, mas ao apresentar uma embalagem desenvolvida exclusivamente para o mercado nacional, desenhada para atender às necessidades do consumidor adulto. Moderna e única no mercado, a embalagem para em pé evitando que as batatas caiam ou se espalhem pela superfície, abre facilmente no sentido horizontal e permite que o consumidor insira apenas a mão para alcançar o produto.
A estrutura da embalagem foi desenvolvida pela Diadema Embalagens Flexíveis. Seu design, conceito e arte final foram desenvolvidos e elaborados pela PepsiCo em parceria com a agência Narita, a partir de pesquisas de mercado e inovação que buscavam adequar a categoria ao dia a dia do consumo de um adulto. O resultado foi pensado para trazer praticidade ao consumidor.
LAY´S® está disponível em dois tamanhos diferenciados: 90g e 33g, nos sabores: Clássica, Sour Cream e Picanha, este último desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro. O produto será exposto nos displays de BOPP (película de polipropileno biorientada) desenvolvidos pela PepsiCo, 100% reciclados e feitos a partir das embalagens dos snacks da empresa, além da exposição em displays e materiais disponíveis nos pontos de vendas.
fonte: Portal Inteligemcia
Diadema Embalagens Flexíveis
Av. Fundibem, 184, 213, 262, 410
Cidade Micro Indústria
Diadema - SP - Brasil 
09961-390

Fone: +55 (11) 4066-9000
Fax: +55 (11) 4066-6992
E-mail: embalagens@efd.com.br
DIADEMA 10

Nenhum comentário: